Pokémon Go fica mais fácil e barato enquanto estivermos em quarentena

Red Magic 5G

Nem o famoso jogo Pokémon Go ficou de parte em relação à pandemia do coronavírus. A empresa responsável pelo jogo, a Niantic, decidiu tornar o Pokémon Go muito mais simples e mais barato para podermos jogar enquanto estamos em casa sem poder sair para a rua. O jogo oferece agora 1 PokéCoin e um conjunto de outras novidades.

Pode ser difícil conseguir um conjunto de Pokémon Balls quando você encontra-se em casa e não vai para a rua e com isso não conseguir visitar as PokéStops. Para se assegurar que consegue uma boa quantidade de bolas para apanhar os monstros disponíveis, a Niantic começou a vender um conjunto de 100-Poké Ball por apenas 1 PokéCoin na loja oficial do Pokémon Go. A empresa também lançou assim um conjunto rotativo a cada semana de 1 PokéCoin, o qual estará disponível apenas em uma única compra. Incrementou também os bónus que encontram-se disponíveis diáriamente e dar acesso agora aos jogadores a 3 vezes ao Stardust e XP pela sua primeira captura do dia, bem como permite agora ajustar o número de ofertas que pode abrir em um só dia até um total de 30.

A Niantic lançou também uma nova funcionalidade chamada de Today View que permite ao jogador estar ao corrente das últimas novidades que deverá saber acerca do jogo Pokémon Go. Será mostrado então todas as últimas notícias bem como as que futuramente poderão vir a ser publicadas pela empresa. Pode inclusive participar em eventos especiais que a Niantic vá disponibilizando.

Infelizmente, a empresa teve de cancelar o Raid Hour e Lugia Raid Week que encontravam-se  agendados para serem disponibilizados durante o dia de hoje, os quais lhe dariam a hipótese de apanhar o lendário Diving Pokémon. No entanto pode ainda conseguir capturar Cobalion bem como obter acesso ao prémio da Battle League, tudo isto estará disponível até 31 de Março de 2020.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here