Pokémon Go Fest esta rolando… Mas a desenvolvedora Niantic já tem data para os próximos eventos

O Pokémon Go Fest, o grande evento anual de ingressos do jogo, acontece neste fim de semana – mas a desenvolvedora Niantic já está olhando para o futuro e o que virá a seguir. Os titulares de ingressos do Go Fest desbloquearão três grandes semanas de eventos a serem seguidas durante o resto do verão para que todos participem posteriormente.

A primeira é a Dragon Week, que dura sete dias a partir da próxima sexta-feira, 31 de julho, às 21:00, horário do Reino Unido.

Isso mostrará Pokémon do tipo Dragão em destaque nos ovos selvagens e de 7 km, pesquisa gratuita para vários Deino (agora disponível Shiny) e o tão esperado retorno de Rayquaza, favorito dos fãs, em ataques.

A segunda será a Enigma Week, que dura sete dias a partir de sexta-feira, 7 de agosto, às 21:00, horário de Lisboa. O Pokémon Elgyem da geração 5 será lançado pela primeira vez, enquanto o Normal Forme Deoxys retornará aos ataques e será brilhante pela primeira vez. Staryu também será lançado como um brilhante.

Por fim, a Unova Week, que dura sete dias a partir de sexta-feira, 14 de agosto, às 21:00, horário do Reino Unido.

Outras novidades

Isso acontecerá com o lançamento de várias criaturas restantes da geração 5, como Sewaddle, Cottonee, Emolga e Bouffalant – a última das quais será um exclusivo regional da área de Nova York. O Genesect estará em ataques, agora é possível com o Shiny, enquanto a versão Shiny do Roggenrola também é lançada.

A confirmação dessas três semanas depende de os portadores de ingressos do Go Fest alcançarem um certo número de desafios no evento, mas é difícil ver como esses vários limites serão perdidos.

O dia do Go Fest apresentará novas pesquisas sobre Pokémon Míticos e um cronograma rotativo de “habitats” de hora em hora, apresentando diferentes tipos de Pokémon. O domingo oferecerá uma história diferente, já que o Team Rocket está de olho no seu novo prêmio de Pokémon Mítico.

Por fim, o armazenamento no jogo do Pokémon Go havia finalmente aumentou para 3500 criaturas. Os ingressos para o Go Fest custam £ 15, com todos os recursos da Niantic indo para várias instituições de caridade Black Lives Matter> , por uma doação mínima de US $ 5 milhões.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui