Pokémon Fest este ano vai ser online

Para os fãs do Pokémon Go, todos os anos há um evento que é  muito esperado, que é o Pokémon Go Fest. Mas também como se sabe muito bem, este ano, está a ser um ano atípico em todos os sentidos e em todas as áreas. Estamos em plena pandemia de COVID-19, o que nos tem obrigado a ficar presos em casa. Logo esta condição afeta e influencia tudo o que nos rodeia.

Dito isto, o Pokémon Go Fest que se realiza todos os anos, este ano vai realizar-se a 25 e 26 de Julho. Por norma, este evento costuma ser realizado em cidades seleccionadas por todo o mundo, o que permite que os jogadores se encontrarem em locais como parques e a poderem jogar o jogo uns com os outros.

Para quem não saiba, o primeiro Pokémon Go fest realizou-se em Chicago em 2017, de modo a celebrar um ano de vida do jogo, mas os festivais que se iriam realizar no  futuro iriam expandir-se para outros países, incluído países como o Japão e Alemanha.

Sendo o evento online, os jogadores e os fãs podem pela primeira vez assistir aos dois dias do evento, pois normalmente, os jogadores e os fãs só podiam assistir um dos dias.

A Niantic, ao fazer o evento online este ano, espera aumentar o numero de bilhetes possíveis, uma vez que o evento agora é a nível mundial. E apesar de a Niantic ainda não ter dito nada sobre o que vai acontecer nestes dois dias, garante que os jogadores vão ter novas experiências, jogabilidade e surpresas. Vamos ver se assim é.

Como toda a gente sabe, o Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada que depende muito da exploração ao ar livre e da presença física, e como muito bem se sabe agora o ir lá para fora, é mais o ficar dentro de casa. Isto fez com que a Niantic se visse obrigada a adaptar o jogo acrescentando funcionalidades amigas do controlo remoto, tais como raids virtuais, de modo a garantir que os seus jogadores e fãs ainda se conseguem divertir a apanhar monstros virtuais nos seus smartphones.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here