Poderá a Samsung estar a trabalhar em um novo Galaxy Watch?

Apesar de ainda não existirem certezas sobre o facto, a questão é que tudo indica que a Samsung estará já a desenvolver um novo smartwatch para acompanhar a sua linha de smartphones Galaxy. Assim ficamos na dúvida se eventualmente será o futuro Galaxy Watch Active terceira geração ou já o famoso modelo lançado em 2018 do Galaxy Watch.

Seja como for, tudo indica que nos próximos meses iremos assistir a um novo modelo de uma destas séries de smartwatch da Samsung.

Se a história recente for um factor a tomar em conta, o anúncio oficial poderá ser realizado quando o Galaxy Note 20 e o Fold 2 forem apresentados ao público. No entanto não será de descartar a possibilidade de podermos ver o relógio inteligente da Samsung ser revelado um pouco antes.

Isto tudo porque foi certificado na China e nos Estados Unidos da América pela marca, um dispositivo sem qualquer designação mas que sabemos que é um wearable.

Foi verificado que os modelos SM-R485 e o SM-R855 já foram colocados à disposição para aprovação das respectivas certificações da Federal Communications Commission, e se os códigos dos produtos não forem o suficiente para termos quase a certeza do aparecimento destes equipamentos, podemos sempre nos regular pelo esquema que foi disponibilizado identificando um dos modelos como Samsung Galaxy Watch.

Mas antes que tiremos conclusões precipitadas, é altamente provável que a sigla SM-R845 não seja na realidade o nome completo do dispositivo, pelo que iremos continuar a tentar adivinhar se será o Galaxy Watch 2 ou o Galaxy Watch 3. Olhando para o esquema disponível, poderemos visualizar uma caixa de 45mm construída em aço inoxidável, protecção Gorlla Glass DX, resistência à água até 5 ATM, durabilidade de acordo com a norma MIL-STD-810G, módulo GPS incluído bem como suporte a rede móvel.

Logicamente que a grande maioria dos equipamentos a serem disponibilizados irão ser apenas com versão Wi-Fi, mas é sempre bom saber que irá haver uma versão com suporte para cartão de rede móvel.

Infelizmente a FCC não disponibilizou mais qualquer tipo de informação para o público, pelo menos por enquanto, apesar de já existerem rumores que irá surgir um incremento no aumento da capacidade da bateria interna do equipamento.

Fonte: PhoneArena 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here