Pode obter 12% de desconto na compra da Babahu X1

4 de Janeiro de 2019
3 Partilhas 82 Visualizações

Temos falado algumas vezes sobre a nova escova de dentes inteligente, que não é propriamente uma escova de dentes convencional, mas sim, como vemos na imagem, colocamos na boca e a inteligência artificial faz o resto.

O projeto já é um sucesso e como seria de esperar, já atingiu 900% do valor pedido, sendo que para celebrar este feito com os consumidores que apostaram no projeto, está a oferecer 12% do investimento em cashback se ao partilhar a campanha chegarem, até si, novos clientes. Uma excelente oportunidade.

O que é a Babahu X1

A inteligência artificial já está presente em quase tudo o que envolve tecnologia, apesar de termos ouvido falar muito sobre isto nos smartphones. A inteligência artificial está presente em quase todo o lado, sendo que já conseguimos ver isso no Google ou no Facebook, bem como em muitos outros produtos.

Hoje, apresentamos um novo gadget que aproveita a inteligência artificial para melhorar algo que fazemos todos os dias, como é lavar os dentes e que queremos que fique o melhor possível. O BABAHU X1 é a nova forma de lavarmos os dentes com a ajuda da inteligência artificial e que permitirá fazermos ainda melhor.

As escovas de lavar os dentes automáticas são cada vez mais comuns, sendo que nós até já analisamos o Sonicare 6100 da Philips, o mais recente produto num segmento de mercado que tem várias opções. Mas hoje vamos falar de um produto inovador e diferente do que conhecemos até agora.

O gadget que falamos é uma máquina de lavar os dentes diferente do que conhecemos, mas com uma grande vantagem, com inteligência artificial. É que apesar de os produtos estarem melhores, as pessoas dedicam ainda pouco tempo para lavar os dentes e é isso que a BABAHU X1 quer ser diferente.

A BABAHU X1 utiliza um design curvo com a inteligência artificial que serão perfeitos para a utilização por adultos ou crianças na lavagem dos dentes de uma forma mais correta e eficiente. Este produto permite que possa colocar na sua boca, ligar e começa logo a funcionar, sem que tenha de ter uma mão a segurar, permitindo ter as mãos livres e limpar todos os seus dentes de uma só vez, sem que tenhamos de andar a mudar a escova de sítio.

Mas o grande destaque é mesmo o algoritmo de inteligência artificial do produto que permite uma limpeza eficiente, já que percebe quais os tipos de dentes e onde estão localizados, para assim os lavar da forma mais eficiente.

O produto tem três tamanhos, dos 2 aos 6, dos 6 aos 13 e acima dos 13, sendo que o produto identifica qual o tamanho e que tipo de limpeza é que terá de fazer. O gadget tem uma excelente durabilidade, já que é feito de um silicone aprovado pela FDA, bem como resistente à água, como seria de esperar.

Até para carregar o produto utiliza a mais recente tecnologia, já que conta com carregamento sem fios QI, bastando duas horas de carregamento para que possa lavar os dentes durante 30 dias.

A BABAHU X1 está em pré-venda, através da plataforma de crowdfunding Indiegogo, sendo que quem adquirir e apoiar o projeto nesta fase inicial, poderá usufruir de um desconto de 58%, disponível para os primeiros consumidores que apoiarem o projeto. Mesmo assim, o desconto para quem comprar durante a pré-venda é muito bom e vale a pena.

Veja o vídeo e ainda mais informações sobre a nova forma de lavarmos os dentes com a BABAXU X1 no Indiegogo.

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
22 Visualizações
Destaques
22 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
24 Visualizações
Jogos / Consolas
24 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
26 Visualizações
Destaques
26 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

Comente

O seu email não será publico