Poco F4 GT: Topo de gama da Poco já está à venda em Portugal

O POCO F4 GT já está disponível para aquisição em Portugal nas versões de 8GB de RAM+128GB de ROM e 12GB de RAM e 256GB de ROM.

De recordar que o POCO F4 GT oferece um desempenho de topo com um processador Snapdragon 8 Gen 1, apoiado pela Tecnologia LiquidCool 3.0, um ecrã plano AMOLED com taxa de atualização de 120Hz, botões magnéticos para gaming e, para complementar, um carregamento inteligente de 120W HyperCharge.

Os verdadeiros gamers sem tempo a perder podem recarregar a bateria do POCO F4 GT a 100% em apenas 27 minutos. O POCO F4 GT não só permite tempos de recarga rápidos, como também a duração da bateria pode ser preservada através do AdaptiveCharge, que evita que a bateria seja sobrecarregada na faixa crítica de carga de 80% a 100% durante toda a noite.

Os botões magnéticos pop-up, capazes de aguentar 1,5 milhões de vezes a pressão, foram testados em mais de 100 jogos populares.

Isto assegura uma estabilidade imbatível, capacidade de resposta e durabilidade. Para atingir uma experiência de jogo mais premium, o CyberEngine, um dos melhores motores lineares disponíveis no smartphone Android, oferece mais intervalos de vibração. O POCO F4 GT está pronto para tudo: não só para as sessões prolongadas de jogos mobile, mas também no uso diário. Quando não estiverem a ser utilizados para jogar, os botões também podem ser utilizados como atalhos para um acesso rápido em movimento, tais como um atalho para ativar a câmara, gravação do ecrã ou lanterna.

Os proprietários deste topo de gama podem usufruir do serviço pós-venda premium, com um serviço único de reparação de ecrã gratuito durante os primeiros 6 meses após a compra. Além disso, o YouTube Premium virá pré-instalado no POCO F4 GT e poderão usufruir deste serviço até dois meses grátis.

O POCO F4 GT irá estar disponível em três cores: Stealth Black, Knight Silver e Cyber Yellow.

Os preços são os seguintes:

  • POCO F4 GT 8+128: 649,99 €
  • POCO F4 GT 12+256: 749,99 €

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui