Pocket Camp sobe a parada Animal Crossing: New Horizons agora

O jogo Animal Crossing: New Horizons continua a dar que falar. Não só porque conseguiu tomar o mundo de assalto, como também deixou de ser uma moda para se tornar um modo de vida.

Mas nos últimos tempos temos vindo a assistir a uma iteração diferente deste simulador de vida que tem vindo a dar vida às imagens nas redes sociais.

O spinoff de Animal Crossing: Pocket Camp para mobile explodiu ao mesmo tempo que o jogo da Nintendo Switch. E isto ajudou em muito a que houvesse uma visibilidade acrescida, o que fez com que em muitos aspectos, o Animal Crossing: New Horizons ficassem um pouco aquém das expectativas.

Não sei se será uma comparação justa, pois o Animal Crossing: Pocket Camp teve mais de dois anos para se poder estabelecer e expandir-se. E não nos podemos squecer que houve muitas pessoas que ficaram chateadas com a experiencia sorridente de animal Crossing que o Pocket Camp lhes deu, e também com a forma como parecia ter sido construído para as microtransações.

E para aqueles que ainda são fãs do Pocket Camp dizem que não houve grandes mudanças em 2020, mas que isto é equilibrado com o facto do jogo móvel estar a trazer para a mesa o seu jogo A. O Pocket Camp faz um esforço para trazer os conjuntos de móveis e decorações que estamos habituados a ver no New Horizons. Enquanto o Pocket Camp parece querer melhorar e subir a parada, o New Horizons está numa de mais estável e mais estática.

No Pocket Camp conseguuimos ter objectos com animações e com propósitos específicos, como por exemplo vermos os aldeões dançando ao pé a Gyroids, que são personagens que mal se vêm no Animal Crossing: New Horizons. Mas, calma, porque a New Horizons não deixa de ter também grandes animações.

Fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui