PlayStation Plus faz 10 anos, será que vai alguma surpresa?

Para quem não saiba, o serviço de subscrição PlayStation Plus da Sony faz 10 anos, precisamente hoje, dia 29 de Junho de 2020. Para quem não se lembra, isto começou com a PS3 e na altura era algo opcional, para além de oferecer temas gratuitos e Minis PlayStaition. Mas isso eram tempos diferentes, e como o tempo muda e avança, acabou por começar a distribuir jogos gratuitos todos os meses e claro, tornou-se obrigatória jogar online.

Toda a gente sabe que a PS Plus é super popular, ainda mais agora, muito por conta da pandemia, digo eu, do que era nos seus primórdios. Seja como for, vale a pena lembrar que quando celebrou o seu quito aniversário, a Sony teve um pequeno brinde.

Ou seja, para aqueles que tinham sido membros/assinantes desde o seu inicio, a Sony enviou uma placa que detalhava um pouco da história dos jogos do utilizador. Não deixa de ser uma bela recordação, mas é de lembrar que os fãs tiveram de esperar meses para conseguir receber a sua.

Escusado será dizer que agora que celebra 10 anos, há uma expectativa razoável de haver mais uma oferta para os assinantes da PS Plus. Não se acredita que seja mais uma placa, pois o numero de jogadores que aderiram à PS Plus desde então foi aumentando, sem falar nas questões de envio devido à pandemia do coronavírus. Mas também é pouco provável que a Sony deixe passar esta data sem qualquer tipo de celebração.

E apesar de não se saber o que poderá ser, há quem diga que pode ser algo tão simples como anunciar jogos oficiais grátis para Julho de 2020 com algum bónus especial ou um jogo RV, pois há muitos que acreditam que a PS Plus devia ter mais jogos RV, e normalmente isso costumam ser adições especiais.

Também pode haver algumas mudanças na linha PS Plus a caminho, ou a explicação de como a PS Plus irá funcionar quando a PS 5 estiver a funcionar, pode ser um tema espacial, ou qualquer outro tipo de presentes para os assinantes desfrutarem e que serão bem mais fáceis que as ditas placas especiais.

É uma questão de vermos qual será a surpresa reservada.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here