Playstation Plus Extra e Premium já disponíveis em Portugal

Portugal é um dos últimos países europeus a receber o novo Playstation Plus. Finalmente, os jogadores portugueses já podem usufruir da nova versão do popular serviço da Playstation, que inclui agora o PS Now, entre diversas outras funcionalidades extremamente interessantes.

A opção de aderir ao PlayStation Plus Essencial, Extra ou Premium já está disponível a qualquer jogador Português. Cada um destes patamares permite o acesso a conteúdos específicos.

Estes patamares estão, essencialmente, separados pelo preço que se paga, sendo que quanto mais elevado o valor, mais e melhores serão os conteúdos que podemos encontrar à nossa disposição. O  Essencial representa o primeiro dos três patamares, e com a introdução de mais dois patamares adicionais, os jogadores poderão agora ter acesso a mais de 400 jogos para a Playstation.

Todos os meses os subscritores poderão usufruir de novidades para cada um destes patamares, para além das centenas de jogos disponíveis logo desde o inicio. Estas ofertas incluem, não só jogos para a PS4, como também para a PS5, bem como acesso a diversos clássicos para as diversas gerações da Playstation. Ou seja, encontrará à sua disposição jogos para a PS1, PS2 e PS3.

Segundo a Sony, não só os jogadores receberão novos jogos mensalmente, entregues na primeira terça-feira  de cada mês, como também terão uma nova adição de títulos ao seu catálogo a meio de cada mês, caso sejam membros do PS Plus Extra ou Premium.

O número de jogos adicionados ao catálogo irá variar substancialmente de mês para mês, mas será no pacote Premium, onde também se encontrarão os clássicos, que ocorrerá o lançamento de um maior número de títulos, comparativamente aos patamares anteriores, que não usufruirão da oferta dos mesmos jogos clássicos para as diferentes gerações da Playstation.

Para saberes o que mais o Playstation Plus poderá reservar-te, e se valerá ou não a pena, consulta o catálogo da PS Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui