Playstation Online já está online

A Sony anunciou que a PSN está a ser restaurada em várias zonas, começou ontem nos EUA, depois irá pela Europa, Austrália, Nova Zelândia e Médio Oriente.

Após 3 semanas de espera, finalmente o Playstation Network volta online. Após o ataque pirata ao PSN, a Sony teve de desligar os servidores, e ainda não garantiu que os dados dos cartões de créditos foram, ou não, roubados.

A partir de agora, já estará disponível o programa Welcome back, onde oferece a todos os clientes vários serviços premium, de forma gratuita durante um mês.

O que vai ficar já activo será o serviço Qriocity, já poderão jogar online a PS3 e a PSP. O acesso a parceiros da Sony, como a Netflix e a Hulu, também já estarão disponíveis o através da PS3, além dos chats, troféus e a lista de amigos, e outros serviços similares.

A Sony anuncia, também, que aumentou, drasticamente, a segurança dos seus servidores e dos dados dos clientes, para que este tipo de situação não se repita. A Sony diz que apesar de querer ver os seus serviços online o mais rapidamente possível, demorou tanto tempo a restaurar o PSN, pois quiseram efectuar os testes suficientes para garantir a protecção dos consumidores.

Veremos qual será o prejuízo da Sony com este problema

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here