Playstation Mobile expande-se para dispositivos Fujitsu e Sharp

Além da nova PS3, a Sony anunciou a expansão do Playstation Mobile a mais duas fabricantes e ainda apresentou duas novas cores para a PS Vita, vermelho e azul.

A primeira fabricante a conseguir foi a HTC, depois voi a Asus e a Wikipad, agora é a vez da Fujitsu e da Sharp conseguiram o certificado para os seus dispositivos, isto significa que também os seus dispositivos terão o Playstation Store, que permitirá jogar jogos da Playstation.

A Fujitsu deverá levar este certificado para os Fujitsu Arrows, uma linha de smarpthones e tablets à prova de água, bem como um futuro smartphone quad-core, que pouco se sabe sobre ele. Quanto à Sharp, não se sabe quais serão os dispositivos móveis que terão este certificado.

A Playstation Mobile Store vai ser lançada no dia 3 de Outubro em 9 países, EUA, Canada, Reino Unido, França, Alemanha, Italia, Espanha e Austrália, e estarão disponíveis 30 jogos.

A Sony também apresentou duas novas cores para a Playstation Vita, vermelho e azul, que estarão disponível no Japão a partir de 15 de Novembro, ainda sem data anunciada para a Europa ou Estados Unidos, a não ser um “em breve”.

Fonte: Engadget 1, 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here