Playstation Mobile expande-se para dispositivos Fujitsu e Sharp

Além da nova PS3, a Sony anunciou a expansão do Playstation Mobile a mais duas fabricantes e ainda apresentou duas novas cores para a PS Vita, vermelho e azul.

A primeira fabricante a conseguir foi a HTC, depois voi a Asus e a Wikipad, agora é a vez da Fujitsu e da Sharp conseguiram o certificado para os seus dispositivos, isto significa que também os seus dispositivos terão o Playstation Store, que permitirá jogar jogos da Playstation.

A Fujitsu deverá levar este certificado para os Fujitsu Arrows, uma linha de smarpthones e tablets à prova de água, bem como um futuro smartphone quad-core, que pouco se sabe sobre ele. Quanto à Sharp, não se sabe quais serão os dispositivos móveis que terão este certificado.

A Playstation Mobile Store vai ser lançada no dia 3 de Outubro em 9 países, EUA, Canada, Reino Unido, França, Alemanha, Italia, Espanha e Austrália, e estarão disponíveis 30 jogos.

A Sony também apresentou duas novas cores para a Playstation Vita, vermelho e azul, que estarão disponível no Japão a partir de 15 de Novembro, ainda sem data anunciada para a Europa ou Estados Unidos, a não ser um “em breve”.

Fonte: Engadget 1, 2

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here