Playstation e Apple juntam-se para grande oferta na Playstation 5

São duas excelentes empresas que se juntem numa excelente oferta que, certamente, irá deliciar os recentes detentores da mais recente consola da Sony. Esta oferta é válida para quem detém uma consola Playstation 5 e acontece na véspera da segunda temporada de Ted Lasso, em que a Apple e a Sony decidem oferecer aos utilizadores da PlayStation um teste gratuito de seis meses do serviço de streaming Apple TV +.

O aplicativo da Apple TV estreou nas consoles PlayStation e Xbox em novembro passado, permitindo que os utilizadores da console de jogos se inscrevam com o seu ID Apple e acedam à biblioteca de filmes e programas de TV da Apple para comprar ou alugar, canais de TV da Apple e conteúdo original da Apple via Apple TV +.

Embora a Apple tenha cortado as ofertas gratuitas do Apple TV + associadas ao seu próprio hardware para apenas três meses, ela está a fazer acordos com outras empresas para ofertas semelhantes. Por exemplo, algumas plataformas de smart TV, como Roku, também oferecem testes semelhantes.

Mas, agora, a Apple lançou uma oferta semelhante na PlayStation. Se possui uma PS5, pode fazer login no aplicativo Apple TV na console e resgatar 6 meses grátis de Apple TV +. Esta oferta está disponível para clientes novos ou existentes, incluindo aqueles que já usufruem de uma avaliação gratuita.

blank

A oferta estará disponível a partir de agora até ao final deste mês de julho. Observe que isso está disponível para proprietários de ambos os modelos PS5.

A Apple TV + oferece acesso ao catálogo crescente da Apple de programas de TV e filmes originais, incluindo Ted Lasso, The Morning Show, SEE, Greyhound e muito mais. Os próximos lançamentos incluem a segunda temporada de Ted Lasso, a segunda temporada de The Morning Show, a nova série de ficção científica Foundation, o filme premiado de Sundance CODA e a série de assuntos atuais de Jon Stewart intitulada The Problem with Jon Stewart.

Como resgatar a oferta?

Para resgatar esta oferta, os jogadores da PlayStation 5 precisam de ter uma conta na PlayStation Network e um ID Apple. Depois, só têm que seguir os seguintes passos:

  1. Encontrar a aplicação Apple TV na barra de pesquisa da sua consola PlayStation 5 ou em “Todas as aplicações” no ecrã inicial do conteúdo multimédia;
  2. Transferir e abrir a aplicação Apple TV e seguir as instruções apresentadas no ecrã;
  3. Iniciar a sessão com o seu ID Apple ou criar um ID Apple, se ainda não o tiverem;
  4. Desfrutar dos seus seis meses grátis de Apple TV+;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here