Playstation 5: Youtubers japoneses já testaram a nova consola e é grande

Um popular canal japonês do YouTube transmitiu em direto uma pré-estreia da PS5 no passado fim de semana, mas por enquanto, a miniatura do vídeo já foi interessante o suficiente. Esta é, na verdade, a primeira vez que vemos uma verdadeira consola PlayStation 5 fora das imagens de imprensa da Sony (e de qualidade bastante baixas de imagens de fábrica).

E é mesmo oficial: a PlayStation 5 é um monstro absoluto. Especula-se que a PS5 é fisicamente enorme, e, ao que parece, é realmente uma máquina massiva. Na verdade, não só é a maior consola PlayStation da história, como é a maior consola completa.

A Sony lançou as dimensões oficiais da PS5, para que possamos finalmente medir a sua configuração e ver se precisamos de fazer ajustes. Assim, colocando-se horizontalmente, a PS5 tem 390mm de largura, 104mm de altura e 260mm de profundidade. A PS5 Digital Edition é similar, mas 12mm mais curta. Estas medições não incluem a base ou outros acessórios.

Para comparação, a PS4 Pro mede 295mm de largura, 55mm de altura e 327mm de profundidade. Se queres um ponto de referência mais visual, o The Verge reuniu alguns gráficos de comparação de tamanhos, e são bastante conclusivos, que pode ver mais em baixo.

Caso estejas a pensar, a PS5 pesará 4,5kg (3,9kg para a Edição Digital). É uma grande consola. E será difícil esconder a sua grandeza no design da sua sala ou no seu quarto.

Como todos nós sabemos, a PS5 é uma besta de uma máquina – a maior que Sony já fez – mas estas imagens fazem com que pareça relativamente leve. Muito inteligente. A consola em si parece bastante agradável, e o invólucro interior é muito mais brilhante do que pensávamos. Quer aches ou não que o design é feio, tem que admitir que é uma peça de tecnologia impressionante.

 

Fonte: Pushsquare

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here