Playstation 5: todos os jogos que pode jogar desde o lançamento

Apesar de o ano de 2020 ficar na história pelas piores razões possíveis, a verdade, é que no meio do caos, lá vai havendo boas noticias. Já não falta muito para a Sony lanças a sua mais recente consola, a PS5, que vai ser lançada já em Novembro deste ano. É verdade que a PS5 vai ter menos jogos no seu primeiro dia que a Xbox Series X, mas vai ter jogos mais exclusivos da PlayStation. Aqui ficam alguns jogos que poderão jogar a partir do dia 12 de Novembro.

Demon’s Souls. São jogos de aventura de acção super dura, mas que agora são descritos como (como Dark Souls, mas…). Para quem não saiba, o Demon’s Souls foi o percursor de Dark Souls, lançado pela From Software em 2009, dois anos antes do sucesso do Dark Soul.

Spider-Man: Miles Morales. Este jogo tem sido comparado ao Uncharted: Lost Legacy. Este jogo foi uma expansão para Uncharted 4: Clocking in at around 7 hours, e ficou algures entre uma DLC e um titulo de Spinoff completo. Spider-Man: Miles Morales promete ser isso tudo para o Homem-Aranha de 2018.

Sackboy: A Big Adventure. Este jogo, leva o seu heroi de LittleBigPlanet e dá-lhe um jogo de plataformas 3D mais tradicional. Foi desenvolvido pela Sumo Digital, a equipa que está por detrás de LittleBigPlanet 3 e Forza Horizon 2.

Godfall. Godfall é um novo IP, e tem um aspecto desagradável. Inserido num mundo de fantasia e publicado pela Gearbox, que é quem desenvolve a série Borderlands, é um RPG de acção que o coloca no controlo de um dos últimos membros da Ordem dos Cavaleiros de Elite.

Astro’s Playroom. Este é um bonito jogo de plataforma, que já vem com todas as consolas PS5. É basicamente uma demonstração tecnológica, que lhe vai mostrar do que o hardware da PlayStion 5 é capaz de fazer.

Assassin’s Creed Valhalla. Este jogo leva-o ao ano de 873AD, quando os Viking começaram a expandir-se para Inglaterra e a Europa. Vai ser lançado a 10 de Novembro para todas as consolas, embora a versão PS5 só seja lançada a 12 de Novembro.

Devil May Cry 5: Special Edition. Aqui vamos ver pegarem num excelente jogo de acção de 2019 da Capcom e acrescentarem uma série de melhorias técnicas. Suporta o ray tracing, e pode ser jogado até 120 frames por segundo. E o mais importante, é que pode ser jogado como Virgil, o sinistro irmão do personagem principal.

Fortnite. Também está a chegar à PS5 tal como à Xbox Series X. A Epic Games, diz que o jogo será optimizado para o seu lançamento em hardware da próxima geração e migrará no próximo ano de Unreal Engine 4.

Observer: System Redux. Aqui temos Lazarski, um “Observador” que pirateia a mente, é um policia com tecnologia de leitura da mente, e passa o jogo a investigar um assustador bairro da Cracóvia.. É uma experiência de horror intensa, que se recordar por muito tempo.

Call of Duty Black Ops: Cold War. Apesar de não ser bem um jogo de lançamento, nada lá perto, pois vai chegar um dia depois do lançamento da consola. No mesmo dia, também vai ser lançado para PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte Cnet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here