Playstation 5: Sony anuncia duas novas cores para comandos DualSense

A Sony Interactive Entertainment anuncia o lançamento de dois novos comandos PlayStation 5 DualSense em dois novos esquemas de cores já no próximo mês de junho: Cosmic Red e Midnight Black.

O novo controlador DualSense preto “apresenta dois tons sutilmente diferentes de preto com detalhes em cinza claro para refletir como vemos o espaço através do céu noturno”, enquanto a versão em vermelho é “inspirada nos tons vivos únicos de vermelho encontrados em todo o cosmos”, disse Isabelle Tomatis, diretora da Playstation, eSports, marketing de periféricos e licenciamento da SIE, em uma post no blog da PlayStation.

Ambos os comandos apresentam “um tom sutil de azul, que produz tons únicos de vermelho e preto”, disse o designer Satoshi Aoyagi. Claro, a principal atração aqui é ter alternativas ao controlador DualSense padrão branco e preto que veio com o PS5 em novembro.

Estes novos comandos acabam por seguir uma estratégia que a Sony já tinha feito com a Playstation 4 e o comando DualShock 4, que também foi recebendo pequenas atualizações e cores ao longo dos anos, o que manteve os fãs da consola interessados nas novidades que a marca lança para a sua consola.

As pré-encomendas dos comandos Cosmic Red e Midnight Black ainda não estão disponíveis no site oficial da marca para Portugal e Brasil, apesar de já haver referência para brevemente, sendo que a data oficialmente de lançamento é dia 11 de junho. Para Portugal, a data de chegada é no dia 18 de junho.

O Midnight Black DualSense custará €69,99 (o mesmo preço do comando original DualSense que acompanha a Playstation 5 e que o pode adquirir à parte), enquanto o Cosmic Red DualSense custa 74,99€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here