PlayStation 5: Horizon Forbidden West, o sucessor de Horizon Zero Dawn

O “The Future of Gaming” decorreu no passado dia 11 de junho pelas 21 horas de Portugal Continental e foi organizado pela SIE, onde foram apresentados alguns dos próximos exclusivos, onde se encontra o sucessor de Horizon Zero Dawn.

Horizon Forbidden West continua a história de Aloy no seu percurso longe dos Estados Unidos movendo-se mais para o oeste afim de enfrentar criaturas novas, num novo e mais perigoso horizonte espacial, onde a presença de máquinas altera completamente o rumo das espécies vivas no mundo.

O sucessor de Horizon Zero Dawn, apelidado de Horizon Forbidden West foi desenvolvido pela Guerrilla Games e tem sido o foco da equipa na criação de uma continuação para o título de RPG de ação lançado em 2017, pelas mãos da Sony Interactive Entertainment. Este novo jogo foi apresentado, à semelhança do antecesor, através de um trailer que garantidamente demonstra tudo aquilo que o jogo terá à disposição dos jogadores — um dos melhores trailers de todo do showcase da Sony.

No início deste ano, surgiram informações de que a Sony estaria para lançar uma trilogia de jogos ao estilo Horizon Zero Dawn. Ao que parece, já sabemos dois dos novos títulos a ser anunciados e lançados futuramente: o primeiro corresponde ao re-lançamento de Horizon Zero Dawn, desta vez para PC Windows; o segundo parace ser Horizon II: Forbidden West, a nova aposta de continuidade para esta série tão promissora.

O nosso agrado, bem como, da grande maioria da comunidade, face ao mostrado na apresentação parte de um pressuposto muito importante — a honestidade —, que nos permite saber com o que podemos contar no próximo título. Neste caso, é possível perceber que se encontra ambientado num espaço com maior densidade de fauna e flora, onde também o foco passa a ser debaixo de água e não somente fora dela. Além disso, deparamo-nos com uma situação estranha que acontece com o clima local (explicável apenas no desenrolar do jogo) e com novissímos engenhos tecnológicos e novas máquinas que farão parte dos desafios de Horizon Forbidden West.

Ainda não existe informações relativas à data de lançamento oficial do jogo, pelo que podemos especular que venha com o lançamento da Playstation 5, ainda este ano, durante o período natalício, ou no início do próximo ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here