PlayStation 5: Godfall 2020 — novas imagens reveladas

O título Godfall, exclusivo PlayStation 5 foi anunciado ontem no evento “The Future of Gaming” que decorreu pelas 21 horas e foi organizado pela SIE, onde foram apresentadas as imagens, sobretudo de alguns exclusivos, e no final da PlayStation 5 e seus acessórios. O aguardado título é esperado faz algum tempo, pelo que foi bem recebido pela comunidade.

A transmissão de ontem decorreu com a devida normalidade e qualidade a que a Sony Interactive Entertainment nos tem habituado, no entanto, apenas em Full-HD (não favorecendo muito em termos do que esperar da próxima geração). Agora, disponibilizados os trailers e teasers dos diversos jogos, conseguimos ter uma noção ainda maior dos verdadeiros avanços da nova geração em alguns jogos.

A consola e alguns dos seus exclusivos foram a principal atração desta emissão — cuja duração foi de pouco mais de uma hora — nas principais plataformas de streaming de vídeo, o Youtube e a Twitch. O evento foi transmitido sobe a forma de um showcase gravado e otimizado.

Godfall foi um dos primeiros jogos a ser anunciados para a nova geração, pelo que já tinham surgido algumas imagens nos canais oficias da PlayStation para o efeito. Resta-nos aguardar por mais detalhes para sabermos o verdadeiro potencial do jogo.

Ontem, no evento, surgiram essencialmente imagens de gameplay gravada em 4K a 60 fps, o que permite ver a magnitude gráfica deste novo título. Estaremos perante o primeiro título exclusivo a atingir os 8K anunciados da nova geração? A confirmar-se esta expectativa, comece a preparar a sua televisão, ou quem sabe aproveitar para reformar.

O trailer presenteou-nos com algumas imagens do mundo de “Aperion” — feito em ruínas —, e onde lutamos com poderosas peças de guerra mitológicas, reforçadas por poderosas habilidades dos seus personagens. Godfall foi, originalmente, anunciado em dezembro e é descrito como um “jogo de terror fantasioso em terceira pessoa focado no combate corpo-a-corpo” desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox Publishing.

“[…][Você] é o último dos cavaleiros «Valorian», guerreiros divinos capazes de equipar «Valorplates» [ou placas de Valorian, em português], conjuntos de armaduras lendárias que transformam os seus portadores em mestres incontroláveis ​​de combate corpo-a-corpo […]”, refere a SIE no canal do Youtube da PlayStation.

Por agora, é fácil fazer comparações com base em recursos estritamente gráficos, no entato, só podemos afirmar-nos com certezas quando Godfall for lançado no mercado. O “exclusivo” Godfall irá ser lançado para PlayStation 5 e para PC através da Epic Games Store já neste verão (sem data concreta divulgada).

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here