PlayStation 5 ganha nova campanha publicitária, desta vez, em português

A tão aguardada nona geração de consolas está quase a chegar. PlayStation 5 e Xbox Series X são as consolas mais aguardadas pelos fãs, que se dividem entre o potencial da Sony (face ao seu know-how) ou da Microsoft, face à potência disponibilizada. Qual será a melhor consola? Mais do que especular, temos de conseguir ter a prova de qual o verdadeiro significado de todas as especificações até agora fornecidas.

Ao contrário da Microsoft, cuja abordagem foi interessante, do ponto-de-vista dos investidores e dos potenciais consumidores, a Sony levou uma abordagem mais restritiva, com poucos detalhes de cada vez, o que por um lado é exasperante, por outro, desenvolve uma vontade quase absurda de saber mais e mais sobre o seu produto final — foi este o rumo tomado em relação à PlayStation 5.

Hoje mesmo, à poucos minutos, a Sony Interactive Entertainment acabou de publicar nas suas redes sociais, um novo vídeo publicitário, totalmente em português, tendo contado com a voz de Diogo Morgado para demonstrar todo um potencial ainda inexplorado da nova consola pelos seus futuros consumidores — a comunidade em geral —, de forma muito habilidosa, será este, muito provavelmente, a nova campanha que irá surgir em anúncios televisivos.

O mote foi tocante e, afinal de contas, é esse mesmo o objetivo. “Queremos ver o que nunca foi visto, ouvir o que nunca foi ouvido, sentir o que nunca foi sentido. Não há limites para onde podemos ir. Para o que iremos descobrir. Somos todos exploradores”, pode ouvir-se Diogo Morgado como o porta-voz que liga as palavras da marca nipónica ao seu público-alvo.

Recordamos que não se trata de uma primeira vez para o ator, o facto de participar e emprestar a sua voz para campanhas ou jogos PlayStation. Recentemente, o ator deu voz ao título, Detroit: Become Human e a um título de início da geração PS4, o inFAMOUS: Second Son.

A nova consola, a PlayStation 5, irá estar disponível no mercado português e brasileiro já no próximo dia 19 de novembro, havendo a possibilidade de adquirir a versão Standard, por 499,99€ e Digital Edition por 399,99€ — esta última limitada ao pouco stock existente no lançamento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here