Playstation 5 é agora a consola mais vendida na história

Os resultados deste mês já saíram, e revelaram agora que a PS5 tornou-se a consola mais vendida nos EUA, tanto em vendas de dólar como em unidades vendidas. Anunciado por Mat Piscatella no Twitter do grupo NPD, confirmou que a consola tornou-se agora a melhor performance de vendas de uma consola na história.

Isto significa que com apenas cinco meses no mercado, a PS5 já está a vender mais rapidamente do que a PS4 no espaço de cinco meses, e isto está a acontecer num momento em que nos encontramos com restrições de oferta, e inclusive a procura de consolas é muito maior do que a oferta.

Então, embora esta geração ainda não tenha um vencedor claro, a Sony está definitivamente a sair forte inicialmente neste indicador, e tem inclusive um grande impulso a caminho do segundo e terceiro ano do ciclo de vida da consola, com a marca a ser tão forte como sempre.

O sucessor da consola PlayStation 4, que foi lançada em novembro de 2013, a PlayStation 5 foi lançada na América do Norte a 12 de novembro de 2020 e todos os outros territórios a 19 de novembro de 2020. Um verdadeiro salto geracional sobre a PS4 e PS4 Pro, a PS5 marca uma mudança sísmica das consolas de género atual.

Com uma arquitetura AMD de ponta e um SSD mundialmente derrotado, a PS5 é um ´monstro´ tecnológico, no mínimo. E literalmente também, já que a PS5 pesa 4,5kg e mede 390mm x 104mm x 260mm.

Enquanto isso, a PS5 Digital Edition mede 390mm x 92mm x 260mm, pesando 3,9kg. Isto é bastante grande quando se compara com o tamanho Xbox Series X, que é apenas 301mm x 151mm x 151mm. Dito isto, há muito mais na PS5 do que isso – por isso, podemos também lançar os nossos olhos neste guia completo da PS5 para tudo o que é necessário saber sobre a consola PlayStation 5 da Sony.

blank

Fonte: PSU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here