Playstation 4 e Xbox 720 podem ser apresentados este ano

A expectativa é grande para a maior feira de jogos do mundo, a E3 realizada em Los Angeles. Segundo os mais recentes rumores, Playstation 4 e Xbox 720 podem ser apresentadas este ano.

Se isto acontecer, será um acontecimento inédito, pois as principais fabricantes de consolas, a Microsoft, Sony e a Nintendo, irão apresentar na mesma feira de jogos as sucessores às suas consolas.

Quem avança com este possibilidade é o site MCV, um site especializado em jogos. Se este rumor se confirmar, poderemos ter um ano agitado em relação a consolas.

Nintendo Wii U

Sobre a Nintendo, já não é novidade, a próxima consola da Nintendo, e sucessor da Wii, tem o nome de Wii U. A Wii U foi apresentada na E3 do ano passado, no entanto foi revelado o design da consola, o comando/tablet e pouco mais. Por isso, para Junho, é esperado que a consola esteja disponível para os visitantes experimentarem e haverá mais informações sobre o hardware da consola, bem como o preço e a data de lançamento prevista. Já sabemos, que a Wii U só estará à venda a partir de Junho deste ano. Outra das novidades que tem vindo a ser falada, é a Wii U vir ter uma loja de aplicações, que levará o comando a ser usado para outras coisas, além da consola.

Os rumores de que a sucessora da Xbox fosse apresentada na E3, já é “antiga”, mas com este rumor ganha força. Segundo os últimos rumores, a Microsoft pode estar a preparar duas versões da Xbox 720, uma versão com um excelente hardware, para os “hardcore gamers” e uma outra a um preço mais barato, para chegar a todos os bolsos. Em conjunto com a Xbox 720, há já a confirmação de que a próxima Xbox terá um gráficos do tipo “Avatar”, um filme bastante conhecido pela sua qualidade gráfica. Um outro rumor que agrada aos fãs da Xbox, é a próxima Kinect 2 poder detectar emoções, que pode ser lançada em conjunto com a Xbox 720.

A novidade é a Sony, que costuma ser a última fabricante a lançar, como aconteceu com a Playstation 3, mas que, parece, que agora não quer perder a corrida, querendo começar ao mesmo de todos os outros. Já não é a primeira vez que há rumores sobre a sucessora da Playstation, já anteriormente, o DigiTimes tinha reportado que a Playstation 4 poderia ser lançada em 2012, incluindo que poderia ver com sensores de movimento iguais ao Kinect, trazendo o que melhor há na Xbox para a Playstation. O site MCV indica que altos cargos da Sony comentaram que não quererão ficar atrás da concorrência, o que pode indicar que já estarão a preparar alguma coisa para apresentar já na E3.

Até Junho, muitos rumores deverão aparecer, como supostas imagens da Playstation 4 e Xbox 720, mas só em Junho deveremos ter confirmação oficial. Se este rumor se confirmar, será a melhor feira de jogos alguma vez realizada.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa se lançar mesmo o xbox 720 ou PS4 Eu Irrei Comprar os Dois De uma só vez muinto mas se tiver uma boa capacidede de armazenamento Ex TB OU GB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here