Ainda ninguém viu a Playstation 4 mas a consola já tem um site oficial

Depois de confirmar a existência da Playstation 4 em Nova Iorque, escondendo sempre o aspeto da nova consola, a Sony decidiu inaugurar o site oficial do aparelho para a Europa, América do Norte e do Sul e Japão.

Por agora, o site disponibiliza apenas informações básicas sobre a PlayStation 4 anteriormente divulgadas pela Sony. É possível assistir ao preview de alguns jogos ou ler sobre o novo comando.

Os fãs e especialistas esperam, como será normal, que o site vá sendo atualizado com o passar do tempo e com a aproximação do momento em que a PS4 será, finalmente, revelada ao mundo.

Prevê-se que uma das maiores  mudanças aconteça após a feira E3 2013, que decorre em junho, nos Estados Unidos da América. De acordo com o site Polygon, será este o evento escolhido pela Sony para divulgar mais informações sobre a nova consola, talvez até o preço e data de lançamento.

Para já, ficam as certezas: a PS4 terá gráficos melhorados e o comando DualShock 4, que conta com um painel sensível ao toque. Entre os jogos já confirmados estão o “Killzone Shadow Fall”, “inFamous Second Son” e “Watch Dogs”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here