Playground Games revela a lista de carros para o Forza Horizon 5

Foi na E3 2021 que a Xbox, juntamente com a Playground Games, anunciou algo que poucos estavam à espera de ver este ano, o quinto título da franquia Forza Horizon, que conseguiu superar as espectativas de todos e tornar-se num dos títulos mais aguardados para o final de 2021.

Além da revelação surpresa, a Xbox revelou também aquele que será o mapa do novo Forza Horizon 5, o México, e confirmou que este terá inúmeras regiões que trarão uma enorme e fantástica diversidade ao jogo e, para além disto, a desenvolvedora confirmou também que este novo mapa será 50% maior do que o mapa de Inglaterra presente no Forza Horizon 4.

Agora, a dois meses do lançamento do aguardado título, a Playground Games revela todos os carros que estarão presentes no dia de lançamento do jogo, 9 de novembro, e, apesar da lista ser pequena, serão ao longo do tempo adicionados mais carros ao título, como é óbvio.

Foi no Let’s Go! livestream disponibilizado acima que a desenvolvedora da franquia confirmou que estarão presentes no título carros como o Ford Super Duty F-450 DRW 2020, o Jaguar Sport XJR-15 1991 e o Porsche Taycan Turbo S 2020 totalmente elétrico, juntamente com os dois carros de capa, os Mercedes-AMG ONE e Ford Bronco Badlands 2021.

Para aqueles que gostam de se sentir perto e personalizar os seus velozes e elegantes carros, o Forzavista permitirá a todos descobrir as características únicas de cada veículo através de requintados detalhes e quem possuiu uma Xbox Series X|S ou um PC com o Windows 10 poderá fazê-lo com raytracing, o que vai deixar os mesmos ainda mais deslumbrantes.

A Playground Games irá revelar ainda mais carros até ao lançamento do novo Forza Horizon 5 e, para quem quiser mais informações acerca das futuras revelações pode ir a.  ForzaMotorsport.net e a @ForzaHorizon no Twitter para a lista completa. o  Xbox Wire também pode conter informações acerca de assets do título que todos podem consultar online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here