Plataforma móvel para a melhor experiência de negociação

A mobilidade ganha cada vez mais importância no mundo, e com essa importância cresce a necessidade de versões móveis para produtos de várias áreas. A FBS, corretora internacional com mais de 12 anos de experiência em trading, foi uma das primeiras a reconhecer e atender essa necessidade.

Em consideração aos pedidos de seus clientes, a FBS desenvolveu sua plataforma de negociação móvel: o FBS Trader. Nosso aplicativo é atualizado constantemente e oferece condições favoráveis para negociar onde estiver, em qualquer canto do mundo.

Grandes vantagens do aplicativo de negociação da FBS

Negociar é questão de ser veloz, eficiente e ficar por dentro das notícias. O FBS Trader atende as necessidades de traders novatos e profissionais com sua interface otimizada, cotações de câmbio em tempo real, abertura de ordens instantânea e sinais de negócio.

Diferente de outras grandes plataformas de negociação, o FBS Trader consegue ser potente sem sacrificar a praticidade. Todos os recursos necessários são acessados com apenas alguns cliques, garantindo um processo de negociação prático e racionalizado. O aplicativo permite personalizar o menu principal de acordo com as preferências do usuário, mostrando as variações nos instrumentos que o trader opera.

Outra grande vantagem do FBS Trader são os gráficos de linhas e velas em tempo real, usados para identificar padrões analíticos e planejar estratégias. Ao trabalhar com intervalos de tempo (timeframes) diferentes, o trader pode examinar os movimentos atuais, identificar tendências e prever os movimentos futuros.

Em nossa empresa, negociações eficientes sem a necessidade de computador ou tela grande já são realidade. A FBS está sempre ligada nas últimas tendências do mercado e trabalha para trazer novos recursos ao FBS Trader, ampliando sua funcionalidade. As plataformas de negociação móveis são uma opção que vale a pena considerar, pois a liberdade oferecida é algo muito valorizado atualmente.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here