Plataforma com tema festivo disponibiliza bots de criptomoedas para as massas

Red Magic 6S

Um provedor de software baseado em nuvem diz que está a oferecer a possibilidade de negociação de criptomoedas automatizada para as massas – dando aos utilizadores a flexibilidade de negociar em várias exchanges.

O TradeSanta diz que permite que um bot seja instalado em apenas dois minutos. Todos os novos utilizadores precisam de selecionar o par de negociação desejado. A partir daqui, os traders podem executar estratégias longas e curtas, aproveitando ao máximo os mercados de alta e baixa. Atingir metas de lucro significa que elas podem sair de uma posição no momento certo sem a necessidade de supervisão constante. Os indicadores técnicos também significam que entusiastas sofisticados de criptografia podem aplicar filtros para que entrem no mercado pelo preço certo.

A empresa diz que pretende atrair traders novos e experientes. Para esse fim, os usuários podem escolher entre modelos predefinidos, que permitem selecionar suas preferências com o clique de um botão, e um editor intuitivo que abre caminho para estratégias mais avançadas serem criadas com precisão.

De acordo com o TradeSanta, uma das maiores vantagens do comércio automatizado é a capacidade de dar um passo atrás na monitorização de posições constantemente. Isso dá aos utilizadores a liberdade de focar em outras atividades comerciais, recuperar o sono necessário ou desfrutar de um merecido tempo de lazer. O rastreamento em tempo real garante que os comerciantes recebam atualizações quando mais precisam: análises transparentes oferecem uma visão rápida sobre o desempenho das estratégias e as notificações por telegrama emitem alertas quando ações urgentes precisam ser tomadas.

Uma comunidade próspera

Os números do TradeSanta mostram que a procura por automação está crescendo. A plataforma tem mais de 18.800 usuários ativos, com 3.600 robôs de negociação disponíveis e fornecendo conectividade 24/7 aos mercados a qualquer momento. Até agora, quase um milhão de negócios foram concluídos com sucesso – um marco importante para uma empresa lançada apenas em novembro de 2018.

A plataforma não está parada quando se trata de revelar novos recursos. As inovações da plataforma para 2019 permitiram oferecer aplicações dedicados para Android e iOS, bem como suporte adicionado em várias trocas. O TradeSanta agora oferece conexões para grandes plataformas, como Binance, Bitfinex, Huobi, Upbit, HitBTC e Bittrex – com BitMEX e OKEx configurados para ingressar nesta lista em um futuro não muito distante. Também está em andamento um trabalho para garantir que os traders possam testar as suas estratégias em um ambiente simulado antes de executá-las no mundo real.

O TradeSanta está ganhando força à medida que a temporada de Natal se aproxima. Quatro pacotes estão em oferta para corresponder ao orçamento de todos os entusiastas de criptomoeda. Todos plano de pagamento oferece um número ilimitado de pares de negociação, acesso a todas as estratégias, capacidade de receber notificações do Telegram e suporte de ponta ao cliente de uma equipe dedicada de especialistas.

Além de permitir que os entusiastas de criptografia negociem com mais eficiência, a empresa diz que deseja ajudar a educar os membros do público sobre como essas transações funcionam. Para isso, a plataforma oferece tutoriais em vídeo que desmistificam o processo – conduzindo os espectadores por configurações complicadas, uma etapa de cada vez.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here