Plano da Netflix com anúncios já está ativo

A plano da Netflix com anúncios finalmente chegou. Depois da empresa ter resistido aos anúncios no seu serviço de streaming, a empresa está a lançar o Netflix Basic with Ads na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, México, Reino Unido, EUA e a 10 de novembro em Espanha, infelizmente Portugal ficou fora desde plano com anúncios.

A Netflix anunciou este novo nível com suporte de anúncios chamado “Basic with Ads”, este nível irá mostrar uma “média” de quatro a cinco anúncios por hora, escreveu COO Greg Peters no site em Outubro. Os anúncios terão 15 ou 30 segundos de duração, e irá vê-lo antes e durante, embora não possa saltar ou avançar rapidamente através dele. A Netflix está a fazer uma parceria com a Microsoft como o seu “parceiro global de publicidade e vendas” para este novo plano com publicidade.

Assim como no nível Básico sem anúncios, os programas de TV e filmes serão transmitidos em qualidade de vídeo de 720p, mas um número “limitado” de filmes e programas de TV não estará acessível “devido a restrições de licencias, nas quais estamos a trabalhar” disse Pedros.

Irá ver um ícone de um cadeado nos programas que não pode assistir, de acordo com um documento de suporte da Netflix. Também não poderá fazer download de conteúdo para visualizar offline. A camada de anúncios não funcionará em alguns dispositivos, incluindo o Apple TV.

A adição dos anúncios representa uma mudança radical para a Netflix, pois trabalha para encontrar novas fontes de receita após dois trimestres sucessivos de perdas de assinantes no início deste ano (O número de assinantes começou a mudar no terceiro trimestre). Mas a Netflix não é a única que tem vindo a apostar em anúncios. O Disney Plus está a receber um nível suportado por anúncios de US $ 7,99 (1 dólar mais caro que o da Netflix) a 8 de dezembro.

Fonte: xda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui