Pixel 3 e 3 XL devem ser descontinuados pelo Google

A linha Pixel 4 foi anunciada oficialmente em 15 de outubro durante o evento “Made By Google”. Agora, de acordo com Ishan Agarwal, conhecido por vazamentos precisos, o Google deve descontinuar o Pixel 3 e o Pixel 3 XL.

Se isso realmente acontecer, essa seria a primeira vez que a empresa adotaria uma estratégia desse tipo. Afinal, quando o Pixel 2 chegou em outubro de 2017, o Google continuou vendendo seu antecessor por um preço bem interessante.

A mesma ideia foi aplicada no ano passado, pois logo após o lançamento do Pixel 3, o Pixel 2 estava disponível por um valor mais baixo no intuito de atrair aqueles consumidores que não podem (ou não querem) gastar muito.

No entanto, em maio deste ano, o Google apresentou dois irmãos acessíveis do Pixel 3, chamados de Pixel 3a e Pixel 3a XL, que naturalmente entregam especificações mais modestas se compararmos com o modelo original. Por outro lado, a empresa manteve as mesmas câmeras e recursos de software para que os proprietários fossem capazes de registrar ótimas fotos.

Sendo assim, faz todo o sentido que o Google não precise vender o Pixel 3 e 3 XL por um valor mais baixo, pois isso não seria algo lucrativo. Além disso, devido às vendas abaixo do esperado da linha Pixel 3, algo que fez a empresa reduzir o preço em US$ 300, o valor de diferença entre o Pixel 3a é de apenas US$ 100.

Pixel 4 XL

Portanto, acredita-se que agora que o Pixel 4 e Pixel 4 XL foram apresentados, o gigante das buscas terá opções melhores para seus clientes. Aqueles que desejarem levar para casa um aparelho mais barato com câmeras competentes, poderão apostar sem medo no Pixel 3a e 3a XL, enquanto que os consumidores que realmente quiserem um carro-chefe, serão capazes de escolher os modelos deste ano.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here