Pingo Doce faz promoção de 50% em carne

Após a polémica do 1 de Maio e presidente do grupo Jerónimo Martins ter afirmado que não voltaria  fazer promoções semelhantes, o grupo irá manter o modelo de descontos em cabazes seleccionados. O Pingo Doce vai aplicar descontos de 50% em carne a partir de amanhã e até domingo.

O grupo Jerónimo Martins vai realizar uma nova campanha em que os clientes terão direito a 50% em carne. A promoção realiza-se de amanhã a a domingo, como avança o Diário Económico. As compras são limitadas em quantidade e para usufruir do desconto o cliente terá que fazer compras, no mínimo, de 20 euros noutros produtos. A campanha realizar-se-à nas 369 lojas do grupo.

Ao contrário do Continente, pertencente ao grupo Sonae, que aposta em campanhas de 75% de desconto a acumular em cartão, o Pingo Doce volta a reforçar a estratégia de fazer desconto direto em cabazes específicos. Além dos descontos “Cabaz família” o Diário Económico avança que o Pingo Doce irá manter as camapanhas de “compre três, pague dois” em várias categorias de produtos.

Notícia atualizada a 17 de maio.

Deixe o seu comentário