Piloto automático da Tesla já chegou a 1000 automóveis

A Tesla Motors começou a enviar para os carros a mais recente atualização do sistema de condução automática Autopilot. Ao todo são já mais de um milhar de automóveis em todo o planeta que contam com esta funcionalidade de futuro que permite ao condutor tirar os olhos da estrada realizando o automóvel todas as tarefas da condução.

A atualização de software HW2 para o Autopilot chegou através da ligação de dados que todos os automóveis da Tesla possuem na noite de 31 de dezembro. A comunicação foi feita através de Elon Musk, líder da marca americana de automóveis elétrica, e como é habitual fê-lo através da sua conta do Twitter.

Esta novidade surge de forma oportuna dias antes da abertura de portas da feira CES 2017 e também do Salão do Automóvel de Detroit. A Tesla optou por estar ausente dos dois certames, convidando os investidores a visitarem as instalações da sua primeira fábrica Gigafactory, construida fruto de investimentos de 5 mil milhões de dólares.

A Tesla passou a incluir o Autopilot em todos os automóveis fabricados desde outubro de 2014, tendo a empresa tido acesso a informações referentes a mais de 1,3 mil milhões de quilómetros percorridos por clientes que conduziram nas mais variadas condições de condução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui