Pick-up híbrida ‘plug-in’ com motor BMW já está à venda e promete autonomia superior a 128 km

A Workhorse já conseguiu concretizar os planos que apresentou no ano passado de produção de uma pick-up com motorização híbrida plug-in (PHEV) com autonomia puramente elétrica alargada. A Workhorse W-15 recorre de um motor térmico feito pela BMW, dois motores elétricos (posicionado cada um nos dois eixos do automóvel) que extraem energia de um conjunto de baterias Panasonic. Em apenas uma carga consegue percorrer 128 km sem gastar gasolina. Em suma, uma loucura de automóvel à boa moda americana.

A versatilidade da nova pick-up da Workhorse não foi deixada ao acaso suportando cargas até uma tonelada, sem esquecer que oferece padrões de condução dinâmica elevados graças aos 460 cv de potência. A capacidade de reboque essa cai para valores abaixo dos mínimos quando comparada com outras pick-up tradicionais.

O visual futurista da Workhorse W-15 foi espelhado também no interior, com a inclusão das mais recentes tecnologias nos vários sistemas a que condutor e passageiros podem aceder a partir do habitáculo.

As encomendas já registadas pela Workhorse superam as 4600 unidades e as primeiras unidades serão entregues a clientes no próximo ano. O preço não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here