Perdeu o State of Play? Confira aqui as imagens de Ghost of Tsushima

O título, Ghost of Tsushima, tem data de lançamento para 17 de julho e foi desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions. Hoje, dia 14 de maio, decorreu o State of Play onde pudemos observar 20 minutos de gameplay do título.

O evento decorreu pelas 21:00h de Portugal Continental em direto, tanto no Youtube como na Twitch da PlayStation.

Nesse sentido, pode esperar 20 minutos de pura animação a bordo de uma temática Samurai — o jogo passa-se no final do século XIII, numa altura em que o império mongol devastou nações inteiras na ambição da sua campanha para conquistar o Oriente e, em particular, a ilha de Tsushima que é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astuto general Khotun Khan.

Destaco três detalhes importantes captados nas imagens: o modo fotografia; a personalização do personagem; o modo ghost (que permite que se comporte como um verdeiro ninja). O primeiro modo, o modo fotográfico baseia-se no estilo de Gran Turismo, onde se pode personalizar as partículas do ambiente, a posição, a luminosidade e velocidade do vento. A personalização recebe um destaque proeminente neste tipo de jogos graças à envolvência e imersividade para o jogador. O modo ghost ou fantasma, em português, realça as qualidades de um ninja samurai — bombas de fumo, a furtividade que pode ser muito útil aquando de diversas missões.

“[…] Ambas as equipas trabalharam bastante para entregar experiências de alta qualidade, pelo que, mal podemos esperar para ver o que irá achar delas assim que forem lançadas dentro de apenas alguns meses” referiu Hermen Hulst, responsável dos Worldwide Studios. Em sincera opinião, acho que esta apresentação cumpriu com o objetivo e deu aos jogadores aquilo que esperavam do título da Ubisoft, o Assassin’s Creed: Valhalla.

Por agora, resta-nos esperar por mais detalhes que possam ser divulgados até à estreia do jogo dentro de dois meses. De relembrar que este título irá ter o selo, PlayStation Studios, a nova marca por detrás da gestão dos estúdios da SIE.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here