Pequenos electrodomésticos inteligentes dominam o pequeno-almoço

Esqueça os frigoríficos inteligentes, porque agora existe uma maneira mais fácil e mais acessivel de começar a conectar a sua cozinha.

A empresa de acessórios móveis Griffin Technology mudou-se para aparelhos “AppPowered” com a sua nova gama de produtos: uma torradeira inteligente, uma cafeteira conectada e até mesmo um espelho Wi-fi futurista.

Estes novos electrodomésticos inteligentes têm como objetivo facilitar a vida a um baixo custo, graças à integração móvel.

A nova torradeira está habilitada para Bluetooth, que permite aos seus utilizadores ajustar a temperatura e criar predefinições para os diferentes tipos de pães através do seu smartphone, permitindo mesmo que possa escolher o quão torrado quer que fiquem.

A nova cafeteira também funciona com Bluetooth, permitindo que ajuste a força e a quantidade do café através da aplicação complementar no seu telemóvel. E tanto a torradeira como a cafeteira serão vendidas a um custo de $100 cada.

Mas o produto mais intrigante da Griffin, tem um preço menos razoável. Com um custo de $1000, o espelho conectado da empresa, mais parece algo saído de uma romance de ficção cientifica. Com Wi-fi, este espelho inteligente mostra o tempo, as horas, as novidades e as actualizações dos outros aparelhos Griffin.

Através da aplicação, pode escolher a quantidade de informação que quer exibida e até mesmo desliga-la completamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here