Pedidos por e-mail em branco do Burger King confundem milhares de clientes

O Burger King inesperadamente enviou um e-mail para milhares de clientes com um recibo de um pedido em branco. Os e-mails em branco começaram a aparecer por volta das 12h15 ET, deixando assim os clientes do Burger King bastante confusos e com a ideia que a empresa poderia ter sido invadida por um hacker cheio de fome que poderia estar a tentar um  belo banquete da meia-noite ou se os seus e-mails seriam simplesmente um erro gigante.

Os utilizadores do Twitter foram rápidos em recorrer à rede social num estado de confusão sobre os e-mails em branco recebidos do Burger King, com alguns até a receber dois e-mails do Burger King num aparente erro duplo. Os e-mails dos pedidos estão totalmente em branco e foram enviados pelo principal endereço de e-mail de marketing promocional do próprio Burger King, o que afasta um possivel ataque de phishing.

Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em Fast Food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida. A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville. Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, os seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compraram a empresa e rebatizam-na como Burger King.

Não existe ainda indicações claras sobre este tema e se na verdade o Burger King foi ou não hackeado, foram vários os emails e pedidos por vários meio de comunicação à empresa para que a mesma conseguisse explicar estes ditos e-mails aleatórios de recebidos de pedidos em brancos.

Muitas pessoas que receberam os e-mails nem se lembram de criar uma conta no Burger King, então pode ter sido simplesmente uma mudança no sistema que deu errado e enviou vários pedidos em branco para todo o banco de dados de marketing do Burger King.

Fonte: Theregister

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui