Peacemaker tem o seu primeiro teaser apresentado no DC Fandome 2021

No dia 16 de outubro tivemos a estreia em direto do DC FanDome 2021 que, tal como no ano passado, trouxe aos fãs do gigante universo da DC mais novidades fresquinhas acerca dos filmes, jogos, séries e bandas desenhadas que estes estão à espera à séculos para ver no próximo ano, 2022.

Uma série que, como é óbvio, não pode faltar ao grande evento organizado pela Warner Bros. foi o muito aguardado spin-off da personagem do filme “The Suicide Squad”, do realizador James Gunn, o Peacemaker, interpretado pelo famoso e adorado lutador da WWE e ator John Cena.

A série spin-off do Peacemaker vai aprofundar a origem da personagem, assim como mostrar o futuro desta no universo cinematográfico da DC, chegando no dia 16 de janeiro de 2022 à HBO Max e prometendo ser uma das melhores séries que a DC já fez até aos dias de hoje.

Para quem ainda não conhece o Peacemaker, este é um anti-herói das DC Comics, que fez sua estreia em live-action no filme The Suicide Squad, como já referi. Ele é uma personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que atravessem o seu caminho.

Além de John Cena, podemos ver todo o elenco da nova série que conta Christopher Heyerdahl na pele de Captain Locke, Annie Chang na pele de Sophie Song, Lochlyn Munro na pele de Larry Fitzgibbon, Chukwudi Iwuji na pele de Clemson Murn, Danielle Brooks na pele de Leota Adebayo, Freddie Stroma na pele de Adrian Chase e Robert Patrick na pele de Auggie Smith.

Peacemaker tem de facto um excelente grupo de atores super talentosos, sendo o melhor deles o adorado John Cena, e esta promete ser uma divertida, espetacular e cheia de ação série da DC, estreando a 16 de janeiro de 2022 no serviço de streaming HBO Max, tal como todas as séries da DC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here