Patch de outubro é liberado para o Galaxy J4+ e J8

A Samsung vem liberando o patch de segurança de outubro para vários smartphones. Agora, chegou a vez do Galaxy J4+ e J8 serem agraciados com os mais recentes aprimoramentos que buscam corrigir vulnerabilidades no sistema.

Ambos são aparelhos de entrada que fazem parte da descontinuada linha Galaxy J. Então, é interessante vermos que a sul-coreana tem se preocupado com modelos antigos. No Galaxy J4+, o patch de outubro pode ser baixado via OTA em Portugal, Romênia, Hungria, Espanha, Reino Unido, Holanda e Irlanda. Quanto ao Galaxy J8, a atualização só está disponível no Brasil.

De qualquer forma, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões devem receber o patch de outubro nos próximos dias. É improvável que essa atualização entregue novos recursos, mas vamos aguardar uma disseminação maior para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Como foi dito anteriormente, ambos são smartphones de entrada, mas o Galaxy J8 traz especificações melhores. Se você não conhece, ele possui uma tela Super AMOLED de 6″ com resolução de 1480 x 720 pixels, aspecto 18,5:9, 75,8% de relação tela-corpo e 274 ppi de densidade.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 450 octa-core de 14nm e GPU Adreno 506. Existem variantes com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD de até 256GB.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.7 e o secundário de 5MP com abertura f/1.9. A câmera frontal também entrega 16MP, mas com com abertura f/1.9.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS, rádio FM, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e porta microUSB 2.0.

Para manter o Galaxy J8 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.500 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Em software, este aparelho já estar rodando a interface OneUI baseada no Android Pie, sendo bastante improvável que receba o Android 10.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here