Patch de outubro chega ao Galaxy Note 9

O patch de segurança de outubro foi liberado para o Galaxy Note 9 com processador Exynos. Isso faz dele o segundo carro-chefe da Samsung a receber as correções deste mês, dado que o Galaxy S10 5G foi o primeiro.

Acredita-se que as outras variantes do Galaxy S10 não deverão receber essa atualização tão cedo, pois fazem apenas duas semanas que o patch de setembro chegou em todos os modelos, levando muito dos recursos presentes na linha Galaxy Note 10, que curiosamente já recebeu o patch de outubro.

Quanto a atualização do Galaxy Note 9, que traz a versão de software “N960FXXS3CSI5”, ela está disponível para download via OTA na Polônia, França, Portugal, Sérvia, Báltico, Romênia, Bulgária e Suíça. No entanto, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões devem receber as melhorias de segurança nos próximos dias. Você pode verificar a chegada da atualização manualmente indo em “configurações > atualização de software”.

Embora o Galaxy Note 10 seja o mais recente e potente, o Galaxy Note 9 ainda continua sendo um top de linha interessante. Para quem não conhece, ele possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2960 x 1440 pixels, 516 ppi de densidade, HDR10, 83,4% de relação tela-corpo e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810, dependendo do mercado. Existem variantes com 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 512GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 1TB.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, e o secundário telefoto com zoom óptico de 2x e abertura f/2.4, ambos de 12MP. A câmera frontal entrega 8MP com abertura f/1.7.

Uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W mantém o Note 9 ligado. Em software, este aparelho roda a interface OneUI baseada no Android Pie.

Fonte: SamMobile

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here