Patch de outubro chega ao Galaxy Note 8

Apesar do Galaxy Note 8 não ser elegível para o Android 10, ele continua recebendo atualizações de segurança. Desta vez, a Samsung liberou o patch de outubro, que traz a versão de software “N950FXXU7DSJ1”.

Essa atualização não entrega novos recursos, mas é de extrema importância pois inclui uma correção para uma séria vulnerabilidade que foi descoberta recentemente. Portanto, aconselhamos fortemente que os proprietários atualizem assim que possível.

No momento, o novo patch pode ser baixado via OTA na Holanda, Bulgária e Países Bálticos, mas se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões certamente receberão as correções de outubro nos próximos dias.

Antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria disponível no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Para quem não conhece, o Galaxy Note 8, lançado em setembro de 2017, ainda pode ser uma boa opção para quem busca um top de linha mais barato.

Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,3″ com resolução de 2960 x 1440 pixels, aspecto 18,5:9, 521 ppi de densidade, 83,2% de relação tela-corpo, HDR10 e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Exynos 8895 ou Snapdragon 835, dependendo do mercado. Existem variantes com 6GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 1TB.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados horizontalmente, ambos de 12MP, sendo o principal com abertura f/1.7 e o secundário telefoto com abertura f/2.4 e zoom óptico de 2x. A câmera frontal entrega 8MP com abertura f/1.7.

As opções de conectividade incluem: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com A2DP, LE e aptX, GPS com A-GPS, GLONASS, BDS e GALILEO, NFC, porta USB tipo-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Para manter o Galaxy Note 8 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W. Em software, este aparelho já estar rodando a interface OneUI baseada no Android Pie.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here