Patch de outubro chega ao Galaxy A80 e A8+ (2018)

A Samsung iniciou a distribuição do patch de segurança de outubro para mais dois aparelhos: o Galaxy A80 e Galaxy A8+ (2018). O primeiro foi lançado em abril deste ano, enquanto que o segundo no começo do ano passado.

No momento, as correções de segurança para o Galaxy A80 podem ser baixadas via OTA no Peru e no México. Agora quando falamos do Galaxy A8+ (2018), os proprietários na Tailândia, Filipinas, Vietnã, Camboja e Malásia já podem atualizar. No entanto, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões devem receber o patch de outubro nos próximos dias.

Infelizmente, ainda não sabemos se algum novo recurso foi inserido, mas se isso aconteceu, é mais provável que o Galaxy A80 tenha recebido, afinal, ele é um modelo mais recente e potente. De qualquer forma, antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Para quem não conhece, o Galaxy A80 foi o primeiro smartphone da Samsung com câmera giratória, fazendo com que os proprietários tenham selfies de ótima qualidade. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,7” com resolução de 2400 x 1080 pixels, aspecto 20:9, 85,8% de relação tela-corpo, 393 ppi de densidade e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 3.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 730 octa-core de 8nm e GPU Adreno 618, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, o mecanismo rotativo abriga três sensores, sendo o principal de 48MP com abertura f/2.0, o secundário grande angular de 8MP com abertura f/2.2, e o terciário ToF 3D.

Para manter o Galaxy A80 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.700 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 25W. Em software, a interface OneUI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica, sendo bastante provável que receba o Android 10 em algum momento.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here