Patch de outubro chega ao Galaxy A80 e A8+ (2018)

A Samsung iniciou a distribuição do patch de segurança de outubro para mais dois aparelhos: o Galaxy A80 e Galaxy A8+ (2018). O primeiro foi lançado em abril deste ano, enquanto que o segundo no começo do ano passado.

No momento, as correções de segurança para o Galaxy A80 podem ser baixadas via OTA no Peru e no México. Agora quando falamos do Galaxy A8+ (2018), os proprietários na Tailândia, Filipinas, Vietnã, Camboja e Malásia já podem atualizar. No entanto, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões devem receber o patch de outubro nos próximos dias.

Infelizmente, ainda não sabemos se algum novo recurso foi inserido, mas se isso aconteceu, é mais provável que o Galaxy A80 tenha recebido, afinal, ele é um modelo mais recente e potente. De qualquer forma, antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Para quem não conhece, o Galaxy A80 foi o primeiro smartphone da Samsung com câmera giratória, fazendo com que os proprietários tenham selfies de ótima qualidade. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,7” com resolução de 2400 x 1080 pixels, aspecto 20:9, 85,8% de relação tela-corpo, 393 ppi de densidade e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 3.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 730 octa-core de 8nm e GPU Adreno 618, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, o mecanismo rotativo abriga três sensores, sendo o principal de 48MP com abertura f/2.0, o secundário grande angular de 8MP com abertura f/2.2, e o terciário ToF 3D.

Para manter o Galaxy A80 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.700 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 25W. Em software, a interface OneUI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica, sendo bastante provável que receba o Android 10 em algum momento.

Fonte: SamMobile

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here