Passatempo: Ganhe um bilhete duplo para o Meo XLParty em Matosinhos

Meo XLParty MatosinhosO MeoXL Party irá decorrer no próximo fim de semana em Matosinhos e o Tecnologia tem um bilhete duplo para oferecer.

No ano passado estivemos presentes no Meo XLParty que decorreu em Braga e também estaremos presentes no Meo XLParty que decorrerá em Matosinhos entre os dias 26 e 28 de abril.

Tal como no ano passado, voltamos a oferecer um bilhete duplo aos nossos visitantes para poder participar nos torneios, já que o evento é gratuito para os visitantes..

Para participar no passatempo, terá de criar um frase que inclua as palavras maistecnologia.com e Meo XLParty, até 250 caracteres e ser enviado até às 21h do dia 21 de abril (domingo) para o email: [email protected] A melhor frase irá ganhar o bilhete duplo e será contacto através do email de participação.

Atenção: Os vencedores do bilhete nunca poderão ter participado num Meo XLParty.

O vencedor será anunciado na segunda ou terça, assim que confirmarmos com a Meo XLParty que os dois vencedores nunca participaram num evento destes.

Meo XLParty

Regulamento:

– o período válido de participação é a publicação deste artigo e as 21 horas do dia 21 de abril de 2013.
– apenas serão aceites e consideradas válidas as participações que respeitem as indicações dadas.
– o vencedor será anunciado no dia 22 ou 23 de abril nos meios oficiais de comunicação do maistecnologia.com
– Os vencedores do bilhete nunca poderão ter participado num Meo XLParty.
– o Tecnologia toma a liberdade de alterar as regras e condições do passatempo sem aviso prévio caso assim ache necessário, tendo sempre em vista o melhor funcionamento do mesmo e a justa/livre participação dos concorrentes
– a participação neste passatempo não tem qualquer tipo de custo para os participantes e para o maistecnologia.com. Os bilhetes foram oferecidos pela organização.
– o maistecnologia.com não se responsabiliza por possíveis demoras na entrega dos prémios

– o passatempo destina-se apenas a leitores residentes em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here