Passatempo 10º Aniversário: Temos um Samsung Galaxy A7 para oferecer

24 de Outubro de 2018
641 Partilhas 2333 Visualizações
9 Comentários

O MaisTecnologia faz 10 anos e estamos a fazer uma série de passatempos com os mais diversos produtos e as mais diversas marcas, sendo que o nosso primeiro passatempo é um smartphone que acaba de ser lançado no mercado, o novo Samsung Galaxy A7 que se inicia em pré-vendas hoje mesmo.

O Samsung Galaxy A7 é um smartphone que se destaca por uma excelente relação qualidade-preço, sendo que é o primeiro da marca com três câmaras traseiras. Já pode encontrar o smartphone em pré-venda e se o adquirir durante este período, ainda receberá uns auscultadores da JBL. Uma excelente oportunidade.

O Samsung Galaxy A7 tem um ecrã Super AMOLED de 6 polegadas com resolução FullHD+ (2220x1080p), sendo que o processador é um octa-core divididos por dois quad-core, um de 2,2GHz e outro de 1,6GHz. Para ajudar a este processamento, contamos com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível por MicroSD.

Passamos para as câmaras e continuamos a ter qualidade, sendo o primeiro smartphone da Samsung com três câmaras traseiras, sendo uma de 24MP e abertura de f/1.7, outra ultra grande angular de 8MP e abertura de f/2.4, e a última lente de profundidade de 5MP com abertura de f/2.2. Um conjunto de câmaras de grande qualidade que promete fotografias ao nível dos smartphones topos de gama. A Câmara frontal é de 24MP com abertura f/2.0.

O Galaxy A7 também tem funcionalidade Dual-SIM, sendo que tem mais o compartimento para o MicroSD, podendo ter dois cartões SIM e um MicroSD, ao contrário de grande parte da oferta no mercado. Conta com Bluetooth 5.0, jack de 3,5mm para auriculares, Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80, NFC, MicroUSB, bateria de 3300 mAh e o Android 8.0 Oreo com a interface personalizada da Samsung.

O grande destaque deste equipamento não são apenas as especificações, mas o seu preço, já que tudo isto, especificações de grande qualidade, como o ecrã e as câmaras  traseiras, estão em fase de pré-venda em Portugal por apenas 359€, e ainda recebe uns auscultadores da JBL.

Como participar!

Gostamos de formatos simples, por isso para participar no Passatempo basta ser fã da nossa página do Facebook, sendo que poderá ganhar bónus por ser fã da Samsung, seguir no Instagram, entre várias outras, além de poder ganhar entradas diariamente e, desta forma, aumentar a oportunidade para ganhar o novo Galaxy A7. O passatempo termina no próximo dia 23 às 23h59, sendo que o vencedor será anunciado no dia 24 aqui e nas ósseas redes sociais.

Click here to view this promotion.

Desde já agradecemos à Samsung Portugal por se ter disponibilizado para juntar-se a nós e oferecer um equipamento a um dos nossos visitantes.

Participe e Boa sorte e continue a acompanhar-nos, pois este é apenas o primeiro e muitos passatempos.

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
16 Visualizações
Criptomoedas
16 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
39 Visualizações
Aplicações
39 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

9 Comentários

  1. Parabéns, MaisTecnologia! Este também é o meu mês, celebrei ontem o meu aniversário, dia 4. Só falta ganhar este fantástico Smartphone para ser perfeito! 🙂

    Responder
  2. Faço anos dia 10, este telefone seria uma prenda óptima visto que o actual está a falhar e precisa de ser reciclado.

    Responder
  3. O “gosto” no facebook não devia ser obrigatório. Nem toda a gente tem, nem quer ter, conta no facebook. Ainda vou é cancelar a subscrição no youtube já que para vés não vale nada.

    Responder
  4. ainda bem que existe o mais tecnologia,se nao fosse assim em nao saberia qual o telemóvel ou outra tecnologia qualquer,parabéns que a vida te sorria…

    Responder

Comente

O seu email não será publico