Partilha a sua conta da Netflix? Taxa extra começa a chegar em breve

Se era um dos utilizadores que partilha a sua conta com amigos ou familiares, esse tempo de partilhas de passwords da Netflix parece estar a chegar ao fim.

A Netflix tem como objetivo aplicar as regras de partilha de passwords para mais utilizadores e países no final do primeiro trimestre de 2023 segundo anunciou a empresa no seu relatório de ganhos ontem.

“Embora os nossos termos de uso limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que isso é uma mudança para membros que partilham as suas contas de forma mais ampla”, escreve a Netflix. “À medida que lançamos a partilha paga, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem partilhar o Netflix com pessoas que se encontrem fora do seu espaço habitual.”

A empresa anunciou também que o CEO Reed Hastings está a abandonar o cargo após 25 anos no comando da empresa e irá passar o testemunho para Ted Sarandos, que já atuava como co-CEO, e Greg Peters, ex-diretor de operações da Netflix. Reed Hastings não está a deixar completamente a empresa e, em vez disso, irá assumir o cargo de presidente executivo.

Assim que a Netflix lançar a partilha de passwords, a Netflix afirma que está ciente que esta mudança possa criar algumas perdas de clientes em alguns mercado, mas que os benefícios a longo prazo das pessoas que pagam por contas adicionais resultarão em “receita geral aprimorada”. A Netflix não fornece nenhuma informação sobre possíveis preços ou uma data específica para o lançamento, mas a empresa apontou para o final do primeiro trimestre de 23 que deve entrar em vigor em abril.

Em outubro, a gigante do streaming introduziu a capacidade dos utilizadores transferirem facilmente os seus perfis, uma forma de o serviço incentivar os utilizadores a abrir a sua própria caso estivessem a partilhar com um amigo ou familiar. A Netflix lançou também uma nova ferramenta que permite gerir remotamente os dispositivos usando a sua conta e desconectar amigos ou familiares indesejados da sua conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui