Paranoid Android regressa cheia de força para conquistar mais equipamentos Android

A ROM Paranoid Android é uma das mais conhecidas. Lutadora do primeiro lugar das alternativas às capas de personalização que os fabricantes incluem nos equipamentos em conjunto com a extinta CyanogenMod, surge com novos argumentos para conquistar ainda mais utilizadores a instalarem esta jóis do software avançado nos seus equipamentos.

Depois de ter sido declarada a morte do desenvolvimento, a Paranoid Android renasce com novidades e uma variante Paranoid Android 7.2 baseada no mais atual Android 7.1.2 Nougat.

Um dos pontos fortes da utilização da Paranoid Android é o contacto permanente da ampla equipa de desenvolvimento com a comunidade de utilizadores através da plataforma Google+. Muitas das funcionalidades ali pedidas, são depois incluídas pela equipa de programadores.

A nova geração da ROM Paranoid Android contempla uma grande quantidade de novas funcionalidades que vão desde o duplo toque para desligar o ecrã a partir da barra de estado, possuir botão de atalho para desligar o ecrã, luz de notificação melhorada e velocidade de acesso ao leitor de impressões digitais mais rápida.

 

Veja também...

Deixe o seu comentário