Para todos os que reclamam que o Tesla não faz barulho

Já é conhecida por alguns desde há algum tempo, principalmente pelos entusiastas de automóveis – VE, a possibilidade de ´anexar´ som ao carro, através de uma coluna de som externa . Agora o canal de youtube DragTimes publicou um destes casos, com um Tesla Model S Plaid. O canal publica análises de carros e vídeos , que são apenas para fins de entretenimento e não refletem necessariamente o desempenho ou cenários do mundo real devido à edição de vídeo / som, manipulações e efeitos especiais.

É agora a oportunidade de proprietários de Tesla atualizarem os seus altifalantes externos para fazer mais barulho, e foi claro o entusiasmo por parte de quem assistiu a este exemplo que fez o Tesla Model S Plaid soar como um ´Hellcat´, conforme referido.

Todo este fenómeno como um fã admitiu que “amo como a Tesla está simplesmente a virar o mundo automóvel de cabeça para baixo, e a inovar em coisas que nenhuma construtora tradicional faria. Às vezes o tiro sai pela culatra, mas acho que a inovação, não importa o quão tola, é uma coisa boa.

Foram várias as reações e apelos para a produção dos próprios sons para serem utilizados no Tesla, ou outro comentário que “Ouvir um TESLA cammed pode causar dissonância cognitiva temporária – Mas vale MUUUUITO a pena!” , “Eu colocaria um som futurístico de aceleração ev com certeza.”, “Lol, isso é incrível, acho que escolheria “Weed Wacker”. Imagine os sons adormecidos vindos daquela fera … como o som de uma Vespa de 50cv. Lol!!…”, ” Finalmente. Alguma VELOCIDADE real para todo aquele ruído ´lmao´.

“Eu absolutamente amo os sons que esses carros fazem. É o som de um desempenho legítimo.” “Grave-se fazendo ruídos de rotação e carregue-os — O som de helicóptero também seria fixe”, “Qualquer pessoa que perguntar se o PLAID é um carro RC, muito provavelmente não conseguirá soletrar Carro RC, e quando há tanta aceleração, não é preciso som.

“Eu escolheria um diesel de Detroit de 2 tempos. 8v92 ou algo desse género.”, “A menos que tenham o som do carro dos Jetsons, talvez isso”. Embora tenham havido comentários de quem prefira o estado atual desta tecnologia, “Vou ficar com o silêncio”, também há quem opte por opções criativas, “Eu imediatamente colocaria o som no carro do Sr. Magoo!” e mesmo comentários com outros apelos “recurso fixe! Gostaria que também aumentasse em rpm junto com o aumento de velocidade.

Houve também quem admitisse retomar à época dos cavalos, com esta oportunidade: “Se o Youtube existisse em 1910 isso seria uma coisa: “Carros não têm alma. Nunca vou desistir do meu cavalo”. Se fosse tudo sobre alma, deveríamos montar um cavalo de verdade. Quero que os cascos e os paralelepípedos soem como se fossem um cavalo e uma charrete. LOL.” Ao constatar esta oportunidade que agora um Veículo Elétrico oferece, no caso um Tesla Model S Plaid, a pergunta será: “qual o som que optaria?”

Fonte: DragTimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here