Painel frontal do Xperia XZ4 sugere ecrã com aspecto 21:9

18 de Dezembro de 2018
2 Partilhas 112 Visualizações

No mês passado, o Xperia XZ4, próximo top de linha da Sony, apareceu em algumas renderizações, que revelaram uma tela gigantesca e câmeras traseiras triplas. Agora, uma imagem mostrando o painel frontal deste aparelho foi vazada, revelando uma característica interessante.

O display, supostamente, entrega um aspecto de 21:9 – algo nunca visto em um smartphone. De qualquer forma, essa imagem corrobora com as renderizações do Xperia XZ4, pois sugere bordas laterais extremamente finas, enquanto a moldura superior é um pouco mais espessa para abrigar a câmera frontal, alto-falante para chamadas e outros sensores.

Relatórios indicam que o Xperia XZ4 possui uma tela P-OLED de 6,5″ com resolução QHD+. Por dentro, acredita-se que o próximo top de linha da Sony será um dos primeiros com o novo processador Snapdragon 855, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 256GB de armazenamento interno – expansível via microSD.

Como foi dito anteriormente, o Xperia XZ4 deve ser lançado com três câmeras na traseira. Até o momento, não há informações precisas sobre o “poder de fogo” desses sensores, mas existe a possibilidade dos dois primeiros serem de 24MP + 16MP com estabilização óptica de imagem. Por outro lado, na parte frontal, temos outra câmera de 24MP.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, a Sony inseriu uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Em software, como era se esperar, o Android Pie virá instalado de fábrica. As renderizações mostraram que o Xperia XZ4 mede 166,9 x 72,4 x 8,2 mm e terá um corpo feito de vidro. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na lateral.

No momento, nenhum vazamento revelou o possível preço do Xperia XZ4, mas espera-se que a Sony anuncie este aparelho na MWC 2019 em fevereiro – o Xperia XZ4 Compact também pode ser oficializado durante o evento.

Até lá, se você é fã da Sony e deseja adquirir um modelo top de linha, pode apostar no Xperia XZ3, que entrega ótimas especificações e recursos interessantes. Para quem não conhece, ele possui uma tela OLED de 6″ com resolução QHD+, processador Snapdragon 845 octa-core, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmera principal de 19MP com abertura f/2.0 e bateria de 3.330 mAh com suporte a carregamento rápido e sem fio.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Google faz mudança na Google Play
Aplicações
31 Visualizações
Aplicações
31 Visualizações

Google faz mudança na Google Play

Adriank Fructuoso - 18 de Janeiro de 2019

Em dezembro de 2017 a Google anunciou que a partir de 01 de agosto de 2019 seria necessário que os…

HP abre o CES 2019 com ecrãs impressionantes, PCs e inovações em segurança
Computadores
34 Visualizações
Computadores
34 Visualizações

HP abre o CES 2019 com ecrãs impressionantes, PCs e inovações em segurança

Bruno Peralta - 18 de Janeiro de 2019

Na CES 2019, a HP introduziu uma série de novos produtos inovadores, cuidadosamente projetados para as mudanças na forma como…

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
2 Partilhas56 Visualizações
Destaques
2 Partilhas56 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Comente

O seu email não será publico