Pai paga 150 euros para filha deixar o Facebook durante 5 meses

Não é preciso nenhum estudo sobre o Facebook para sabermos que a rede social é grande fonte de distração para os estudantes, por isso um pai decidiu pagar à filha para ela deixar de utilizar a rede social.

A história tem sido destaque na imprensa devido à atitude do pai, disposto a tudo para que a sua filha deixe a rede social, incluindo pagar-lhe.

A história, que envolve uma família de Massachusetts, nos Estados Unidos, teve início quando a filha pediu ao pai ajuda para encontrar um part-time para conseguir ganhar algum dinheiro. O pai viu aqui a oportunidade de ajudar a filha de uma forma diferente, obrigando-a a deixar a rede social e a focar-se na escola.

Assim o pai propôs à filha dar-lhe 200 dólares, quase 150 euros, mas, em troca, a filha tinha de deixar o Facebook até ao último dia de aulas. “Eu, Rachel Baier, concordo em desativar minha conta do Facebook entre 4 de fevereiro e 26 de junho, em troca, o meu pai concorda em pagar-me 50 dólares em abril e outros 150 em junho”.

São vários os estudos e relatos que têm vindo a público sobre os possíveis malefícios ou o alcance do Facebook, como a inveja devido à rede sociais, e “um milhão de gostos para ter sexo com a amiga“. Este é mais um caso bizarro que ilustra a penetração desta rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here