Pacote de segurança de novembro chega ao Galaxy Note 8

Após liberar o pacote de segurança de novembro ao Galaxy C7 Pro, a Samsung está disponibilizando essa mesma atualização ao Galaxy Note 8. A versão “N950FXXS5CRJ6” traz diversas correções de segurança, sendo algumas na própria interface da Samsung e 11 no Android.

O pacote de novembro, que pesa cerca de 544MB, está disponível inicialmente na Alemanha, Itália, Suíça e Romênia. No entanto, é bastante provável que essa atualização chegue em outros mercados já nas próximas semanas.

Lembrando sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho tem uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Apesar do Galaxy Note 9 ser o centro das atenções no momento, o Note 8 ainda é uma ótima opção para quem não deseja pagar mais caro no modelo mais recente da linha. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,3″ com resolução de 2960×1440 pixels, 82,9% de relação tela-corpo, 522 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos um processador Exynos 8895 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,3 GHz e quatro rodando a 1,7 GH – a GPU é a Mali-G71 MP20. Há duas variantes de armazenamento: a primeira com 64GB e a segunda com 128GB – ambas com 6GB de RAM LPDDR4X e podendo expandir até 512GB via microSD. Lembrando que a Samsung também comercializa uma variante com Snapdragon 835.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados horizontalmente, sendo o principal com abertura de f/1.7 e o secundário de f/2.4 – ambos de 12MP com foco PDAF, estabilização óptica de imagem, zoom óptico de 2x, HDR e podendo filmar em 4K a 30fps. Para selfies, a Samsung inseriu uma câmera frontal de 8MP com abertura f/1.7.

As opções de conectividade incluem: USB tipo-C 3.1, USB OTG, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2,4 GHz e 5GHz), NFC e GPS com A-GPS/GeoTagging/GLONASS/GALILEO/BeiDou.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.300 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 2.0”. Em software, o Galaxy Note 8 já estar rodando o Android 8.1 Oreo, e certamente será atualizado para o Android Pie no próximo ano.

Fonte: SamMobile

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here