Pacote de segurança de novembro apaga mensagens de texto do Google Pixel 3

15 de Novembro de 2018
1 Partilhas 166 Visualizações

A lista de problemas do Pixel 3 e 3 XL continua crescendo. Primeiro, foi descoberto que o Pixel 3 continha um bug que impedia o salvamento de fotos capturas pela câmera. Em seguida, muitos proprietários relataram que ambos os modelos estavam com mal gerenciamento de memória RAM. Já no começo deste mês, outro bug fazia com que um segundo entalhe aparecesse na tela do Pixel 3 XL.

Recentemente, proprietários do Pixel 3 disseram que o aparelho estava superaquecendo durante o carregamento, chegando a desligar espontaneamente em alguns casos – até mesmo no carregamento sem fio. O superaquecimento também diminuía a velocidade de carregamento consideravelmente.

Agora, um número crescente de usuários deste mesmo smartphone estão relatando outro problema. Após o recebimento do pacote de segurança de novembro, um bug no Pixel 3 simplesmente apagou todas as mensagens de texto do sistema. Por conta disso, os proprietários afetados entraram em contato com o suporte da Google, e a empresa disse que os desenvolvedores já estão cientes do caso. Portanto, uma correção deve ser liberada em breve.

Até que isso aconteça, se as mensagens de texto forem muito importantes para você, recomendamos que espere um pouco mais antes de atualizar seu Pixel 3, ou se preferir, realize um backup para só então instalar o pacote de novembro. Aparentemente, a Google não tem muita “sorte” no lançamento da linha Pixel, dado que o Pixel 2 e 2 XL também apresentaram diversos problemas assim que chegaram ao mercado.

De qualquer forma, para quem não conhece, o Pixel 3 possui uma tela de 5,5″ com resolução de 2160×1080 pixels e proteção Gorilla Glass 5. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, aliado a 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, existe um único sensor na traseira de 12,2MP com abertura f/1.8 e pixels de 1,4 µm. O software traz diversos recursos interessantes, como o modo “Visão Noturna”, que aprimora consideravelmente a qualidade das imagens em ambientes com pouca luz.

Na parte frontal, a Google inseriu dois sensores de 8MP, mas com lentes diferentes, sendo uma grande angular de 97 graus e outra de 75 graus, que entregam abertura de f/2.2 e f/1.8, respectivamente. Uma bateria 2.915 mAh mantém o Pixel 3 ligado, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
23 Visualizações
Internet
23 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro
Apple
26 Visualizações
Apple
26 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico