Oxenfree 2 adiado novamente e desta vez para 2023

O Night School Studio anunciou que o lançamento de Oxenfree 2: Lost Signals será adiado para 2023, para que o possam transformar no melhor jogo que o estúdio já desenvolveu até agora. “Para tornar o Oxenfree II realmente especial e adicionar mais localizações, estamos a mover a data de lançamento para 2023”, diz o seu desenvolvedor. “Obrigado pela paciência, apoio e compreensão. Mal podemos esperar para partilhar o jogo convosco. Fique ligado!”

Oxenfree é um jogo de aventura de mistério sobrenatural desenvolvido e publicado pela Night School Studio. A primeira versão do jogo foi lançado para Microsoft Windows, OS X e Xbox One em janeiro de 2016. As versões para PlayStation 4 e Linux foram lançadas no final de 2016, seguidas pelas versões para iOS, Android e Nintendo Switch em 2017. O Oxenfree 2 está previsto agora para 2023.

Este é o segundo grande atraso do aclamado jogo de terror de aventura de 2016. Lost Signals foi originalmente anunciado em 2021 e planeado para ser lançado ainda naquele mesmo ano. Alguns meses depois, os desenvolvedores do jogo anunciaram um atraso para “início de 2022”. Na altura nenhuma razão específica foi dada para justificar estes atrasos além de garantir que o jogo seria “a experiência que acreditamos que deveria ser”.

O Night School Studio foi adquirido pela Netflix no ano passado como parte de tentar melhorar o seu serviço no que diz respeitos aos jogos para dispositivos móveis. O título está agora disponível sem custos adicionais para os assinantes da Netflix, sem anúncios ou compras no aplicativo.

Situado cinco anos após o jogo original, Oxenfree 2 segue a nova protagonista Riley enquanto ela regressa à sua cidade natal para investigar alguns misteriosos sinais de rádio que parecem semelhantes aos do jogo original. O jogo está programado para sair no Windows, Mac, consolas PlayStation e Nintendo Switch. Até a data nenhuma versão móvel deste jogo parece ter sido anunciado oficialmente o que iria levar grande parte de nós a ficar surpresos se esta versão também não acabasse no iOS e no Android, já que a Netflix está focada em jogos para os dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui