OutSystems junta-se à Google, Adobe e Slack na lista da G2 Crowd sobre as Melhores Empresas de Software de 2019

20 de Janeiro de 2019
2 Partilhas 90 Visualizações

OutSystems, empresa líder de software low-code para desenvolvimento rápido de aplicações, integra a lista de vencedores do prémio anual da G2 Crowd para as Melhores Empresas de Software 2019. A OutSystems classificou-se em quarto lugar na categoria “Fastest Growing Products 2019”. Os vencedores foram determinados pela análise de mais de 270.000 reviews reunidas durante 2018.

“Foi o feedback dos utilizadores que levou a este prémio, o que o torna ainda mais especial”, afirmou Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. “As críticas extremamente positivas mostram o valor que a nossa tecnologia traz aos nossos clientes – ajudando as empresas a criar aplicações de nível corporativo de forma rápida, eficiente e económica. Ser a única empresa de low-code puro a integrar a mesma lista da qual fazem parte os players mais exigentes da indústria de software mostra o impacto que a OutSystems está a ter no mercado de desenvolvimento de aplicações.”

“Esta não é uma lista subjetiva na qual algumas pessoas dão as suas opiniões”, explica o CEO da G2 Crowd, Godard Abel. “Com o maior tráfego e envolvimento, maior seleção de produtos e serviços e dados de alta qualidade, a G2 Crowd é capaz de aproveitar mais de 4 milhões de pontos de dados para determinar quais os produtos e as empresas que estão a fazer o melhor trabalho para ajudar as organizações a atingir todo o seu potencial.”

Os prémios de Melhor Software da G2 Crowd fornecem o ranking definitivo das melhores empresas de software e produtos em todo o mundo. As empresas de tecnologia que integram a lista são selecionadas através dos dados fornecidos pelos utilizadores do seu software e, como resultado, são a prova do seu compromisso com os clientes e que fornecem a tecnologia que apregoam desenvolver. A G2 Crowd compilou a lista usando dados coletados a partir de mais de 270.000 avaliações autênticas de clientes, escritas entre o primeiro dia de janeiro e 31 de dezembro de 2018. As análises abrangem quase 60.000 produtos de software, cada uma delas revista por uma pessoa – e não por uma máquina – de modo a garantir total legitimidade.

De seguida mostramos algumas excelentes reviews que os clientes da OutSystems submeteram  no site da G2 Crowd em 2018:

  • “A OutSystems é o presente e o futuro do desenvolvimento”.
  • “O principal benefício é um retorno super-rápido. Normalmente os utilizadores demoram mais tempo a descrever-me a funcionalidade que necessitam do que eu demoro a criar um protótipo funcional para eles testarem.”
  • “Desde a modernização de sistemas mais antigos até à simplificação de processos ineficientes baseados em papel, envolvimento dos clientes, fornecedores e parceiros, conseguimos resolver uma grande variedade de problemas dos nossos negócios e fornecer um valor real aos nossos clientes, com ótimo ROI, em poucos meses”.

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
32 Visualizações
Dicas
32 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico