Outriders será lançado oficialmente esta semana

Esta semana, a Square Enix vai lançar o Outriders. Muitos jogadores estão a fazer “fila” para experimentar este jogo. A demo comprovou que é um grande sucesso, especialmente depois da generosa oferta de conteúdo gratuito. Os jogadores podem fazer download da demo, como também acumular a sua experiência no dia do lançamento do Outriders.

Demo do Outriders

A demo revelou o primeiro capítulo (completo) aos jogadores, incluindo a história inicial e tutoriais, bem como a mecânica que são introduzidas ao longo do jogo. Quem tenha um PC, Xbox One e PS4 pode desfrutar desta experiência e, ainda esta semana, poderá desfrutar de mais opções emocionantes.

Lançamento

A Square Enix agendou o lançamento de Outriders para a meia-noite de 1 de abril. Logo, a partir de quinta-feira, todos os jogadores que disponham de Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5 podem começar a jogar imediatamente. No entanto, os jogadores que querem desfrutar a partir do PC, terão que aguardar mais tempo para obter acesso.

História do jogo

Em parceria com a Square Enix, o mais recente RPG de ação da People Can Fly promete uma intensa aventura multiplayer até três jogadores. Os jogadores assumem o papel de um Outrider (pessoa com poderes especiais) num planeta futurista chamado Enoch, onde lutam contra as criaturas horríveis desse mundo.

Um dos jogos mais vendidos

No dia 30 de março, o Outriders atingiu oficialmente o segundo lugar dos jogos mais vendidos da Steam, chegando mesmo a “derrotar” o Loop Hero e Valheim que vinham a bater recordes consecutivos na plataforma da Valve. Apenas ficam atrás do It Takes Two do estudo Hazelight!

Portanto, parece que a demo disponibilizada no início de março surtiu efeito positivo nos jogadores. Aproveita e assiste ao vídeo abaixo para perceberes o que estás a perder (caso ainda não tenhas experimentado a demo)!

Fonte: Express

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here