Os usuários do iPhone descobriram um truque ‘alucinante’ para economizar tempo ao fazer uma captura de tela

Os usuários do iPhone acabam de descobrir um truque ‘alucinante’ para economizar tempo ao fazer uma captura de tela. O hack pouco conhecido envolve a alteração das configurações para permitir que capturas de tela sejam feitas rapidamente com um simples toque duplo na parte de trás do telefone.

Mas a configuração está disponível apenas no iPhone X e superior com iOS 14. Para ativar o recurso, clique em ‘acessibilidade’ nas configurações seguido de ‘toque’ e ative o botão ‘toque de volta’.

O recurso foi revelado no Facebook e no TikTok, onde milhares ficaram entusiasmados com a nova descoberta. Depois de selecionar o toque duplo ou triplo, vamos para o próximo passo.

Uma vez que o toque duplo ou triplo é selecionado, clique na opção ‘captura de tela’ para completar a ativação. Agora você já pode fazer como todo mundo e aproveitar esse recurso, se você ainda não sabia sobre ele…

Embora a configuração possa parecer benéfica, alguns usuários do iPhone não ficaram convencidos. ‘É tudo diversão até que você acidentalmente tira 50 screenshots em um dia’, disse uma pessoa no Facebook. “Eu estava com ele e é tão sensível que tirou uma captura de tela aleatoriamente”, disse outro.

Os usuários do iPhone também descobriram outras características distintivas para tirar o máximo proveito do dispositivo, incluindo como assinar documentos em trânsito, como deslizar e excluir o último dígito da calculadora, bem como uma fita métrica embutida.

Truques do iPhone

Matemática do Spotlight: em vez de usar o aplicativo Calculadora, basta deslizar para baixo na tela para abrir o Spotlight e digitar o problema de matemática ali

Acessibilidade:  se você tocar duas vezes, (não tocar), o botão home duas vezes, ele traz a tela inteira para baixo. Ao trazer a tela para baixo, permite que seus dedos possam tocar o telefone sem alcançar

Diga adeus aos pop-ups:  o iPhone permite que você desative os pop-ups do aplicativo para classificações e análises e solicitações de feedback frustrantes. É tão fácil quanto um, dois três: Configurações, iTunes e App Store, desative as avaliações e avaliações no aplicativo – isso é tudo

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here